MAL
Tive uma bela surpresa ao voltar para o quarto,depois de esquecer de colocar um brinco.Eu esperava que Evie fosse ao baile,para me ver usando o vestido que fez para mim e para que eu pudesse me desculpar tambem.
Ao passar pela porta do escritorio de Ben,eu ouvi algo que me fez parar:Evie dizendo ao Ben que iria embora.
Por minha causa,Evie estava abrindo mao de sua felicidade.Ela passou correndo e eu tentei segui-la,mas a perdi de vista.Eu nao poderia deixar isso acontecer.
Corri ate o castelo,e puxei Carlos,Jay e Harry para um canto afastado de todos.
-Temos que impedir uma coisa.-Eu disse
-O que houve?-Perguntou Jay
-Eu ouvi a Evie dizer ao Ben que vai embora.Tentei segui-la,mas acho que ela se escondeu e eu a perdi de vista.
-E para onde ela iria?-Carlos perguntou.
-Eu nao sei,ela nao contou ao Ben.Temos que procura-la,eu...preciso dizer que sinto muito.-Olhei para o chao entristecida e Harry tocou meu ombro.De repente,pensei na ultima coisa que ela disse ao Ben-A ilha!
-O que?-Eles disseram juntos.
-Ela disse ao Ben algo sobre ser uma vilã.Ela só pode ter ido para lá!-Eu corri ate o Ben,que estava com seus pais,no trono.-Ben,temos que ir atras da Evie!-Ele levantou e tirou sua capa rapidamente-Eu sei para onde ela vai e nao temos muito tempo.
-Para onde?-Ele perguntou,segurando meus ombros.
-Ela vai voltar para ilha!
-É claro-Ele começou a correr em direçao a porta,mas seu pai o impediu.
-Ben,voce nao pode ir-Ele disse.
-O que? Pai,eu preciso impedir a Evie!
-Ben,voce é um rei agora e tem um dever a cumprir aqui!
-Eu tenho que ir,pai.
-Se voce for...perderá o trono.Chega de sempre se meter em confusao,Ben.Se for,nao sera mais um rei.Agora,faça sua escolha.
-Desculpe,pai,mas eu escolho ela.Sempre vai ser ela.-Ele recomeçou a andar,mas eu o impedi.
-Nao,Ben,fique.Voce precisa governar Auradon,nos precisamos de um rei como voce.
-Mas...
-Eu prometo que a trago de volta para a ultima dança.Voce vai dançar com sua princesa.-Ele sorriu e acentiu.Eu e os meninos corremos para tentar impedi-la.
-La esta ela!-Disse Harry.Evie ja estava na metade da ponte que a levaria para a ilha.
-EVIE!-Eu chamei e ela parou.Corri ate ela o mais rapido que pude e a abracei.-Voce nao pode ir embora!
-Mal...
-Evie,eu sinto muito.Eu entendo tudo agora e percebi o quanto fui tola em duvidar de voce e de sua amizade.Voce jamais faria algo para me magoar e me doi saber que eu acabei causando tanto sofrimento a voce,porque fui egoista demais.Voce é minha melhor amiga,minha irma.Por favor,fique.Nao abra mao da sua felicidade.
-Mal,eu sinto muito.Eu nao queria machucar voce...
-Nao machucou.Nunca.Evie,alguem me disse um dia,que nao escolhemos por quem nos apaixonamos-Eu olhei para Harry e ele sorriu-Voce lutou contra isso,muito tempo e agora eu vejo.Voce e o Ben se amam e merecem ficar juntos.Voce merece ser feliz.-Mal eu amo voce-Ela me abraçou.
-Eu sinto muito por tudo o que disse,voce nao é nada daquilo,é a pessoa mais incrivel e corajosa que eu conheço.Tem um coraçao tao bom...
-Tudo bem.Tudo o que eu mais queria era que voce me perdoasse.
-Nao há nada para perdoar.Eu amo voce,Evie.
-Meninas,acho que é melhor fechar a ponte,antes que algum vilao resolva atravessar-Disse Carlos e nos rimos,voltando para Auradon.
-É,voce veio me encontrar bem no meio.-Disse Evie
-Eu disse-Dei de ombros,abraçando-a.-O vestido ficou divino em voce!-Ela disse,arrumando algumas partes-Mas eu me pergunto,porque esta apenas com um brinco...
-É impossivel me arrumar sem voce!-Eu disse rindo.
-Senti falta disso-Disse Jay e apertou o botão,fazendo a ponte sumir.
-Bom,agora eu tenho uma promessa para cumprir.-Eu disse-Leva-la ao baile para sua dança com o seu principe,que aguarda ansioso.Ele queria vir,mas perderia a coroa se fizesse isso e tenho que dizer,que se eu nao prometesse que te traria de volta,ele perderia sem pensar duas vezes.Ele te ama.
-E eu o amo.Mas nao posso ir ao baile assim,preciso me arrumar.-Eu ri.
-Voltem para o castelo e digam ao Ben que conseguimos.-Eu pedi aos meninos e eles foram correndo.
-Nao demore muito,quero ter minha dança com voce-Disse Harry e me beijou.
-Eu estou tao feliz.Agora eu sinto que tudo esta como deveria estar.-Eu disse
-Finalmente-Disse Evie sorrindo e abrindo o ateliê.Seu vestido estava ali,pendurado junto aos tecidos e era tao maravilhoso.
-Eu sabia que voce jamais deixaria um vestido inacabado-Nos rimos-Agora vamos,seu principe aguarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã Proibida
FanfictionApós vencerem mais uma vez contra o mal,as coisas pareciam estar finalmente se acertando,mas um trágico acidente acaba mudando o rumo das coisas.Mal e Ben acabam percebendo que sua relação nao é bem aquilo o que imaginavam e Evie tenta controlar alg...