Estava na cara que Dizzy ja tinha transformado aquilo em um novo lar.Haviam cortinas grossas de veludo roxo nas paredes,luminarias coloridas por toda parte,uma pequena pilha de livros em uma mesa,junto a alguns acessorios,desenhos e muitas almofadas de veludo colorido,manchadas de tinta no chao.Eu a olhei desconfiada e ela sorriu amarelo.
-Eu só queria arrumar um pouquinho pra voce-Ela disse e correu ate a porta daquela caverna-Venham ver isso!-Passamos pela cortina de pedras coloridas e nos deparamos com a vista mais bela de Auradon.Flores azuis por todo o lado,como Dizzy disse,um lago lindo e cristalino,cercado por arvores.
-Isso é lindo.-Eu disse
-É sim...-Disse Ben,olhando para mim.
-Bom,venham,eu trouxe chá e biscoitos.-Dizzy nos puxou pelas mãos e praticamente nos jogou nas almofadas.Ficamos alí um bom tempo,até que Dizzy cansou de desenhar e adormeceu em meu colo.Eu estava fazendo carinho em sua cabeça,quando percebi que Ben me olhava.
-Voce gosta muito dela,nao é?
-É como minha irmã mais nova.Auradon é o melhor lugar para ela.Odiaria saber que ela se corrompeu como e...-Eu parei,lembrando de minha infancia na ilha.
-Evie,voce nunca foi má,assim como Dizzy.Seu coraçao sempre foi puro e bom.
-Voce nao sabe o que esta dizendo...
-Eu sei o que é ter medo de desapontar seus pais,acredite,eu sei!Eu estou sob pressão o tempo todo.
-Mas se voce falhar,seus pais ainda vao amar voce.Eu nao tive essa escolha.-Olhei para o lago-Eu sinto falta da minha mae,de saber como ela está.Eu sei que ela esta decepcionada comigo.
-Por voce nao ser má?
-Maldade é tudo o que conhecemos naquele lugar,Ben.Voce deve ser mal pra sobreviver,ou tiram tudo de voce! Eu fui ladra,fui má,seduzi mas aquilo tudo era eu,nao consigo esquecer.Eu ainda sou uma garota da ilha,mesmo estando aqui,nao quero perder o que construi lá.Mal,Jay e Carlos,sao minha familia.Passamos muita coisa juntos...-Ele tocou meu rosto e sua mao era tao quente e macia em minha pele.
-Todos aqui são sua familia também.Eu sou.Eu nao sei o que voce passou na ilha,mas sei o que voce é Evie.Você é doce,inteligente,talentosa,eu nao sei o que seria do baile sem voce.-Nos rimos-Eu nao sei o q seria de mim...sem voce.-Ele olhou em meus olhos e desta vez eu nao desviei.-Voce merece ser feliz e ter uma vida melhor.Nao se sinta mal por querer isso,o passado ficou lá tras,esse é o seu presente e futuro.Podemos construir juntos,eu só quero que seja feliz.E se falar com sua mae te deixaria mais feliz,vamos fazer isso,eu vou até a ilha com voce!
-Ben...-Eu o abracei apertado.Te-lo tao proximo era tao bom.Sentir o seu cheiro,tocar em seu cabelo macio...mas aquilo nao podia acontecer,entao eu me afastei-Desculpe.
-Evie,nao pode se torturar assim.Voce sabe o que esta sentindo,eu sei o que eu estou sentindo.
-Existe tanta coisa envolvida nisso.A Mal,o Doug e essa caverna,ele morreu em uma...é tao doloroso saber que voce era amigo dele e namorado da Mal,eu nao posso passar desse limite Ben,nao posso.Eu nao posso trair duas pessoas que amo tanto.
-E eu? Acha que nao é dificil para mim? Ver voce todos os dias e nao conseguir tocar,fazer tudo o que meu coraçao me pede para fazer?Eu nao posso mais controlar o que sinto por voce Evie.Eu nunca me senti assim antes.
-Voce amou a Mal.
-Sim,mas nao desta forma e agora eu sei e a Mal tambem sente isso.Talvez tenhamos percebido muito tarde.
-Ben,voce ja tem um futuro pronto.Siga com ele.Voce e a Mal vao se acertar,eu nao posso e nao vou ficar no meio disso.É melhor assim.É melhor sermos apenas amigos.-Dizer aquilo fez meu coraçao sangrar e eu vi em seus olhos,que ele estava igual,mas tinha que ser assim,aquilo tinha que acabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã Proibida
FanfictionApós vencerem mais uma vez contra o mal,as coisas pareciam estar finalmente se acertando,mas um trágico acidente acaba mudando o rumo das coisas.Mal e Ben acabam percebendo que sua relação nao é bem aquilo o que imaginavam e Evie tenta controlar alg...