Capitulo 18

1.5K 106 3
                                    

                                 EVIE

2 semanas depois.

-Por favor,Dizzy,entregue estes vestidos para mim.-Eu pedi.Fazia duas semanas que eu estava na toca,estava evitando o Ben e a Mal.Sai do quarto que dividiamos,assim Mal nao teria que olhar para mim todos os dias.Ben me ligava,mas eu nao atendia.Pedi para Dizzy lhe entregar um bilhete,dizendo que eu precisava de um tempo sozinha.
Eu nunca quis magoar a Mal.Sufoquei esse sentimento porque sabia que era errado...mas eu me rendi.Eu precisava me render,porque nao aguentava mais mentir para mim mesma e nao poderia suportar perder o Ben.
Entao pelo bem de todos,eu decidi que era melhor partir.Ir embora de Auradon,seria o melhor.Mal ficaria tranquila e Ben poderia seguir sua vida e...me esquecer.É,seria melhor assim.
O baile seria no dia seguinte e enquanto todos estivessem no salao do castelo,eu partiria,sem ser vista.Eu queria tanto que Mal usasse o vestido que fiz para ela,mas eu sei que ela o recusaria no momento em que Dizzy o entregasse.
Eu nao a culpava por se sentir traida,eu errei em nao ter sido sincera com ela.Suas palavras me magoaram muito,mas nao se compara ao que eu fiz ela sofrer.Resolvi escrever algumas cartas para me despedir de meus amigos.
-Eu nao sei quanto tempo mais,vou aguentar o Ben me fazendo perguntas sobre voce!-Disse Dizzy voltando.
-Isso vai acabar logo.
-A...Mal tambem...quer falar com voce.
-Eu sei o que ela vai dizer.
-Olha...o que esta fazendo?-Ela olhou por cima do meu ombro.
-Estou...escrevendo cartas...me despedindo.
-Por que?
-Eu vou embora,Dizzy-Era a hora de contar.
-Nao! Evie,voce nao pode ir,Auradon é o seu lar!
-Sera melhor assim.Se eu ficar,vou magoar pessoas que amo e nao quero isso.Preciso ir.
-Entao...eu vou com voce!
-Nao,voce vai ficar bem aqui.Dizzy,voce ama esse lugar,pertence a ele.É tao talentosa-Eu acariciei seu rosto-Eu jamais tiraria isso de voce.
-Evie...-Ela me abraçou.Eu sempre a vi como minha irma mais nova,que precisava ser protegida e nao percebi o quanto ela havia crescido.Estava com quatorze anos agora e se vestia como uma verdadeira princesa...com um pouco de respingos de tinta,no vestido.Seu cabelo colorido era usado solto e eu a sentia tao mais confiante.
-Eu tenho muito orgulho de voce.-Eu disse,emocionada.
-E eu de voce.Sempre vou me inspirar em voce,Evie.Minha irmã mais velha.Me magoa tanto,que precise colocar a felicidade dos outros,acima da sua,porque voce tambem merece ser feliz! Voce deve ser feliz!
-Eu juro,que tudo vai ficar bem.Eu vou ficar bem.
-Vai me escrever,ligar,ou mandar mensagem?
-Vou-Menti
-Todos os dias!-Ela me abraçou de novo.Eu nao consegui dizer para ela que para onde eu iria,os meios de comunicaçao era proibidos.
-Eu quero que amanha,depois do baile,voce entregue estas cartas.
-Voce nao vai ao baile?
-Nao.Sinto muito,nao posso.
-Pelo menos prometa que vai esperar ate me ver usando o vestido que fez para mim.Eu venho correndo ate aqui.
-Esta bem,eu prometo.Agora vá,voce precisa dormir,ou nao vai conseguir ficar acordada ate tarde no baile.
-Esta bem.Durma bem,Evie.
-Voce tambem.-Ela foi embora entristecida.Foi quando eu finalmente chorei,nao queria que ela me visse assim.Deixar aquele lugar para tras seria tao dificil,depois de tudo o que vivi ali,com meus amigos.Auradon era o meu lar,mas infelizmente,eu consegui destruir qualquer chance de continuar vivendo ali.
Ficar significaria magoar duas pessoas importantes para mim.Se eu desistisse de ficar com o Ben,pela Mal,isso o magoaria e se eu ficasse com o Ben,isso magoaria a Mal.Eu nao consegui tomar uma decisao,meu coraçao estava muito confuso.
Entao,para que ninguem mais sofra,eu vou voltar para o unico lugar onde os sentimentos sao banidos.
                          A ilha.

Maçã ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora