-Entao,vai me dizer o que ta rolando?-Perguntou Jay
-Sobre o que?-Tentei fingir que nao sabia do que ele estava falando.
-Voce e o Ben.-Ele revirou os olhos.
-Nao sei do que esta falando-Eu disse,fingindo estar distraida com alguns vestidos.
-EVIE!-Ele gritou e eu o olhei assustada-Para com isso agora mesmo! Eu sou seu amigo,pode confiar em mim.
-Eu nao sei...tudo esta tao...Diferente.De repente eu me pego pensando nele de uma forma que nunca pensei antes.
-Voces já falaram sobre isso?
-Nao há nada a ser dito.Eu apenas estou confusa,vai passar.
-Mas ele retribui...esse sentimento.
-Ele tambem esta confuso.O Ben e a Mal estao passando por um momento ruim,mas quando tudo se acertar,ele vai esquecer.Eu vou.
-Eu nao acho.
-O Doug foi,é e sempre será,meu unico amor.Pensar no Ben ou em outro desta forma é estar traindo ele,traindo tudo o que ele significou para mim.E tem a Mal,ela é minha melhor amiga,uma irmã.Eu nao posso pensar no namorado dela desta forma-Eu fechei os olhos para impedir as lagrimas de rolarem por meu rosto.Jay se aproximou e me abraçou.
-Eu vou estar aqui,sempre que precisar.Voce é como uma irmã para mim e te ver sofrendo assim,me faz sofrer tambem.Confie no destino.-Ele beijou o topo de minha cabeça e saiu.Fui até a janela observar o pôr do sol.Pensar no Ben daquela forma estava torturando o meu coraçao,porque eu sabia que ele nunca seria meu.O garota certa para ele era a Mal,sempre foi.Eu apenas estava confusa e fragil,logo passaria e eu seguiria em frente.
Tentei ocupar a cabeça com algumas ideias de roupas.Eu tinha muitos desenhos prontos,que deveriam se tornar peças maravilhosas.Alguns eram vestidos para o baile de inverno,que algumas garotas ja tinham feito o pedido.O da Mal estava ali,tao lindo,perfeito para ela.Eu já conseguia imagina-la nele,ao lado do...Ben...
-Evie?-Chamou alguem,me tirando daquele transe.
-Mal.Oi.
-Esta tudo bem? Voce parece um pouco desligada.
-Eu estava vendo alguns dos desenhos que fiz,de vestidos,para o baile.O seu esta aqui.
-Impecável.Voce é sempre a melhor.
-Voce precisa estar linda,logo se tornará uma princesa e no futuro,rainha de Auradon! Eu vou ser a estilista real.
-Será mais do que isso.-Ela suspirou-Eu nao acho que...Deixa pra lá.
-Nao,me conte,o que houve?
-Princesa,rainha...nao é o que eu quero.
-Mal...
-Evie,eu ja entendi que aqui eu sou feliz,é o meu lar,minha familia esta aqui.Mas...eu sinto,que eu e o Ben,nao somos mas os mesmos.Sonhamos com um futuro juntos,mas na epoca eu era uma garotinha,sonhando.Eu amadureci,sei exatamente o que quero agora e...nao é governar um reino.
-Mal,eu amo voce.Sempre vou apoia-la,mas desta vez eu acho que voce esta só se precipitando.Voce ama o Ben e tudo o que passaram juntos,só prova isso.Se afasta um pouco,para pensar melhor,refletir.Eu tenho certeza de que vai fazer a escolha certa e seja ela qual for,eu vou estar aqui.
-Evie...-Ela me abraçou-Eu te amo.
-Eu tambem te amo.Muito.Prometo nunca fazer nada para te decepcionar.
-Voce nunca vai me decepcionar.Somos irmãs.-Eu me sentia tao mal por nao poder dizer a ela tudo o que estava sentindo naquele momento.Mal era tao especial para mim e eu só conseguia pensar que estava sendo uma traidora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã Proibida
FanfictionApós vencerem mais uma vez contra o mal,as coisas pareciam estar finalmente se acertando,mas um trágico acidente acaba mudando o rumo das coisas.Mal e Ben acabam percebendo que sua relação nao é bem aquilo o que imaginavam e Evie tenta controlar alg...