MAL
-Mal,minha querida,eu estava à sua procura!-Disse a fada madrinha.
-Eu estava com a Evie.
-Bom,precisamos conversar sobre o baile.Voce sabe que o Ben agora é maior de idade e que no dia seguinte ao baile,se tornará oficialmente o rei de Auradon,com isso,seu pai passara o trono para ele de uma vez,terminando seu treinamento-Disse ela,se referindo ao fato de que o Ben estava treinando para ser um bom rei,antes de assumir o trono de verdade.
-Sim.
-Bom,isso significa,que voces terão de assumir oficialmente um compromisso.
-Mas...nos ja nao fizemos isso?
-Voces sao apenas namorados agora,mas no baile,se tornarão noivos.
-O que?-Eu quase gritei
-Sim,noivos.Como novo rei,Ben terá que mostrar que esta pronto para tomar decisões e uma delas é decidir,quem governará ao seu lado,neste caso,voce.
-Mas...
-A cerimonia é bem simples e bonita,voce vai ver.Agora preciso ir,se eu fosse voce,ja ia escrevendo os votos.-Ela cantarolou e saiu,me deixando ali,assustada com o que tinha acabado de ouvir.Eu corri pelos corredores,ate chegar no escritorio do Ben.
-Noivos?-eu disse
-Entao voce ja sabe?-Ele perguntou serio.
-Acabei de saber.Isso...ta errado.Somos muito novos,nao podemos nos casar!-Ele me olhou confuso-Ainda...eu quis dizer ainda.
-Eu sei,eu tambem penso assim,mas o que posso fazer? Logo serei rei oficialmente,estou em uma posiçao dificil.
-Só voce? De repente eu deixei de ter opiniao propria e as pessoas começaram a pensar por mim! Eu sinto muito Ben,mas nao posso me casar ainda.
-Eu vou conversar com meu pai e ver o que posso fazer.-Ele tocou meus ombros-Lamento que se sinta assim.
-Eu...preciso pensar um pouco.-Ele assentiu e eu sai.Estava andando distraida pelo corredor,ignorando qualquer um que falasse comigo,quando esbarrei em alguem.Era Harry.
-Eei,calma ai.-Ele sorriu.
-Desculpa.Eu estou um pouco distraida.
-Quer conversar um pouco?
-Eu só...queria que as pessoas parassem de tomar decisões por mim.Eu quero poder voltar a dizer nao e ser ouvida!
-Entao diga! Qual é,a Mal que eu conheço jamais deixaria alguem falar por ela! Sempre forte e corajosa.Se quer ser ouvida,fale alto e se mesmo assim eles nao ouvirem,grite! Nao deixe ninguem calar a sua voz,Mal,essa doce voz.-Ele acariciou meu rosto e foi uma sensação boa,mas ele parou ao perceber o que estava fazendo.
-Obrigada.Ao que parece,voce sabe bem o que dizer,Harry.
-É um dom-Ele deu de ombros e nos rimos-Quer tomar um café?
-Adoraria-Naquele momento,eu percebi,que nao poderia me casar,nao quando estava começando a sentir algo tao verdadeiro,por outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã Proibida
FanfictionApós vencerem mais uma vez contra o mal,as coisas pareciam estar finalmente se acertando,mas um trágico acidente acaba mudando o rumo das coisas.Mal e Ben acabam percebendo que sua relação nao é bem aquilo o que imaginavam e Evie tenta controlar alg...