EVIE
Eu tentei.Eu juro que tentei muito,calar esse sentimento dentro de mim,mas ele crescia cada vez mais.Eu admiti o que sentia por Ben e foi libertador,agora nao existia mais razao para continuar fugindo.
Ele ainda esperava uma resposta,olhando para mim,suplicante.So havia uma coisa a ser feita.
Caminhei lentamente ate ele,com o coraçao acelerado gritando o seu nome,seus olhos nos meus,brilhando pela ansiedade.Ele permanecia parado,esperando por mim.Eu parei proxima a ele,com a respiraçao acelerada,seu perfume me inundava e a vontade só aumentava.Coloquei uma mao em seu ombro e a outra em seu rosto.Ele fechou os olhos por um segundo e respirou fundo.
-Evie...-Sussurrou.Aquela era a hora,eu estava pronta.Fechei meus olhos e lentamente coloquei meus labios sobre os dele.Tao macios e delicados.Naquele momento eu me senti finalmente livre.Uma corrente eletrica nos atravessava e eu queria que durasse para sempre.Foi um beijo gentil no inicio,mas depois a urgencia que sentiamos um pelo outro nos tomou e ele ficou mais intenso.Ben me abraçou forte pela cintura e eu entrelacei meus dedos em seu cabelo.Nos eramos um so,esperamos tanto tempo por aquele momento e ele foi perfeito.Nos rimos.Era um momento unico e eu estava feliz,por finalmente me render ao sentimento.
-Foi perfeito-Ele sussurrou
-Eu nao posso mais evitar isso.Eu quero ficar com voce,Ben,eu quero lutar pelo nosso amor.
-Eu te amo,Evie-Eu sorri ao ouvir aquilo.
-Eu tambem te amo-O beijei de novo.Era uma sensaçao maravilhosa.-Eu queria poder ficar aqui para sempre.
-Vamos ficar entao! Podemos fugir e morar aqui para sempre!-Eu ri-Eu faço tudo para ficar com voce.Eu te amo,eu te amo,eu te amo!-Ele me girou no ar.
-Seria otimo,mas...temos algumas questoes para resolver-Eu disse,voltando a realidade.Eu queria ficar com o Ben,mas nao se tivesse que mentir para a Mal.
-Eu vou falar com a Mal.
-Eu tambem.Ela é minha melhor amiga,merece que eu seja sincera com ela.
-Prometa que nao vai pensar que isso foi um erro.
-Eu nao vou.Mas é melhor nos segurarmos,ate que esteja tudo resolvido.
-Vai ser dificil-Ele me puxou pela cintura-Agora que eu tenho voce em meus braços,nao vou mais soltar.
-E eu nao quero que solte.Nunca!-Eu o abracei-Agora...é melhor voltarmos.
-Concordo,a Mal deve estar preocupada.-Fomos cautelosos ao voltar.Ele beijou minha mao para se despedir,quando me deixou na porta do quarto-Boa noite,mademoiselle.
-Boa noite-Sorri e entrei.Fechei a porta lentamente,pensando em nosso beijo.
-FINALMENTE!-Disse Mal,me abraçando.-Eu fiquei preocupada com voce! Onde esteve?
-Eu precisava ficar um pouco sozinha,nao queria preocupar voce.
-Evie,eu sempre vou tentar cuidar de voce.Fiquei louca com o Ben,ele tambem saiu para procurar por voce.
-Ele me encontrou e se desculpou.
-Voce perdoou?
-Sim-Eu queria contar tudo para ela agora,como queria.Mas algo me dizia que aquele nao era o momento.
-Que bom-Ela me abraçou-Se fizer isso de novo,eu mato voce.-Eu ri.-Sabe,hoje eu percebi uma coisa...eu nao amo o Ben.Nao como achei que amava.Por isso...eu decidi terminar.
-Serio?
-Sim.Eu nao quero nada disso,Evie,o baile é daqui a duas semanas,eu nao posso me casar,nem continuar levando isso adiante.Eu quero estudar arte...e ficar com o Harry.
-Ai Mal...-Eu a abracei.Eu estava feliz por ela finalmente ter se encontrado e culpada por nao dizer a ela que queria ficar com o Ben.Eu sei que prometi nao pensar que aquele beijo tinha sido um erro,mas era tarde.Eu a trai.Minha consciência ja estava pesada.
-Bom,vamos dormir.Foi um dia longo e voce precisa descansar.-Disse Mal,indo para sua cama.Naquela noite,eu nao consegui dormir.Eu apenas chorei,o mais silenciosamente que pude.
-Eu sinto muito,Mal-Sussurrei,observando minha melhor amiga,dormindo tranquilamente na cama ao lado.Musica:In case you didn't know-Brett Young
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã Proibida
FanfictionApós vencerem mais uma vez contra o mal,as coisas pareciam estar finalmente se acertando,mas um trágico acidente acaba mudando o rumo das coisas.Mal e Ben acabam percebendo que sua relação nao é bem aquilo o que imaginavam e Evie tenta controlar alg...