MAL
-Ben?-Eu acordei naquela manha,disposta a falar com ele de uma vez.Como sempre,ele estava em seu escritorio.
-Mal! Eu ja ia mesmo procurar voce,precisamos conversar.
-Que bom,eu tenho mesmo algo a dizer para voce.
-Ta bom.Entao,pode dizer.
-Voce primeiro.
-Nao,damas primeiro.
-Ao mesmo tempo entao?
-Ta bom.-Nos respiramos fundo e contamos ate tres-Eu acho que devemos terminar.
-Eu acho que devemos terminar.-Nos rimos-Nossa.Acho que estamos de acordo.Eu adoro voce Ben,por isso,nao posso continuar te enganando,nem enganando a mim mesma.Eu nao quero governar Auradon,ou ser da realeza,eu...quero fazer arte,conhecer o mundo.Nao posso me casar e voce merece alguem que te ame de verdade,porque voce é tao maravilhoso.Eu amo voce,mas entendi que é da mesma forma que amo o Jay,ou o Carlos.
-Ah Mal-Ele me abraçou-Eu quero que voce seja feliz! Faça tudo o que quiser fazer,voce merece.Estude arte,conheça o mundo! Voce tambem merece alguem que te ame de verdade!
-Obrigada,Ben-Eu o abracei.-Bom,acho que é melhor deixar voce continuar a fazer suas coisas de futuro rei.
-Espera.Eu preciso contar uma coisa.-Ele segurou minhas maos.-Voce disse que eu mereço encontrar alguem que me ame de verdade...eu ja encontrei.
-Serio? Ah Ben,eu fico tao feliz.
-Jura? Eu sei que pode parecer uma traiçao,me apaixonar por outra pessoa enquanto ainda estavamos juntos...
-Ben,vamos ser realistas.Nossa relaçao ja tinha acabado,estavamos apenas...empurrando,nao por nos,mas pelas outras pessoas,nao queriamos decepciona-las.Esquecemos de querer o melhor para nos.Entao,quem é a garota?
-Bom...Voce a conhece muito bem.Eu a amo.Ela é tao linda,tao especial e...me ama tambem.Quando eu a ouvi dizer isso,foi como se a melodia perfeita,tivesse acabado de ser criada.
-Ta bom,eu estou bem curiosa agora.Quem é?-Eu estava muito feliz pelo Ben.Essa parecia ser a garota certa para ele,a garota que o amaria de verdade.
-É...a Evie.-Ele disse e eu parei de sorrir,o que o fez parar tambem.
-Evie?
-S-Sim.
-A minha amiga Evie? Voce me traiu com ela?
-Mas voce disse que...
-Nao importa o que eu disse! Isso foi antes de saber que era a...Evie.A minha melhor amiga! Pelo menos eu pensei que fosse.-Sai da sala e fui correndo ate o quarto.Evie sorriu ao me ver mas eu lhe dei um tapa.
-Mal...
-Voce é uma falsa! Se aproveitou do fato de que eu e o Ben nao estavamos bem,para seduzi-lo?
-Mal é claro que nao,por favor,vamos conversar...
-Nao! Eu fui muito idiota! Me abri para voce,achei que voce fosse minha amiga,mas voce usou isso a seu favor!
-Nao,Mal,eu sou sua amiga,eu jamais...
-Nao,nao é! Voce me traiu sem pensar duas vezes.Quando viu a oportunidade de se tornar a princesa que sempre quis ser,com o castelo que sempre quis ter,voce foi lá e me apunhalou pelas costas!
-Mal,calma.-Disse Ben,chegando no quarto junto com Jay e Carlos.
-A otimo,a dupla de traidores resolveu se unir.Eu me pergunto,quantas vezes voces devem ter rido pelas minhas costas.Eu fui muito imbecil,por ter confiado em voce!
-O que houve?Da pra ouvir os gritos ate do jardim!-Perguntou Carlos.
-Otimo,eu quero que todos saibam que esses dois traidores,estao juntos,Carlos,foi isso o que houve.Eles me trairam.Foram falsos comigo.
-Mal,nao foi assim que aconteceu.Eu juro que tentei muito negar o que estava sentindo,porque eu nao queria magoar voce,acredite,cada vez que eu pensava no Ben,me sentia uma traidora.-Disse Evie.
-Ah me poupe.Nao vai adiantar se fazer de vitima! Eu me pergunto,sera que o Doug foi feito de idiota tambem?Amando voce,sem saber a cobra que voce é!
-Mal...-Jay tentou dizer mas eu o cortei
-Voces se merecem.Eu espero que sejam muito felizes juntos!-Eu precisava sair dali.Estava com raiva e decepcionada.-Sua mae estaria orgulhosa de voce.Ela te treinou direitinho!-Eu sai do quarto,batendo com força a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã Proibida
FanfictionApós vencerem mais uma vez contra o mal,as coisas pareciam estar finalmente se acertando,mas um trágico acidente acaba mudando o rumo das coisas.Mal e Ben acabam percebendo que sua relação nao é bem aquilo o que imaginavam e Evie tenta controlar alg...