Capitulo 17

1.5K 102 2
                                    

                             MAL

Eu sai daquele quarto correndo.Nao conseguia acreditar que tinha sido tao burra esse tempo todo! Acreditei que Evie fosse minha amiga,mas ela se aproveitou da situaçao! Eu corri para o jardim e fiquei lá chorando,precisava ficar longe deles,longe de tudo isso.
-Mal? O que houve?-Disse Harry,se sentando ao meu lado.Eu o abracei e ele me deixou chorar em seu ombro.
-Eles me trairam,Harry.Esse tempo todo.
-Quem?
-Evie e Ben,eles estao juntos.Ficaram juntos pelas minhas costas!
-Calma,Mal...-Ele me abraçou mais forte.Ficamos assim ate que eu consegui me acalmar e parar de chorar.-Agora...me explica o que aconteceu,devagar.
-Eu decidi terminar com o Ben...e-eu nao conseguia mais fingir.Ele estava de acordo e disse que tinha se apaixonado por outra pessoa.No inicio eu fiquei bem com isso,a nossa relaçao ja tinha acabado,só...demoramos a dar um ponto final.Mas quando ele me contou que se apaixonou pela Evie...eu nao sei,me senti traida,esse tempo todo,eles me enganaram e eu fui tao burra...
-Na verdade...voce foi apenas cega.
-O que?-Eu o olhei confusa.Ele parecia temeroso,com medo de dizer o que realmente pensava.
-Mal,pensa um pouco,eu sei que esta irritada,mas a verdade é que qualquer um conseguia ver,que o Ben estava apaixonado por ela.Eu desconfiei,no episodio do carro,quando chegamos à Auradon,mas...só tive certeza,no duelo com Victor.Desculpe,mas... acho que voce esta sendo injusta.
-Como é? Eu sou injusta?
-Voce ama o Ben,quer ficar com ele?
-N-nao.Eu o amo,mas como amigo.Ou amava.
-Entao isso nao deveria te afetar assim.Eu observei muito e...cheguei a conclusao de que,eles se gostam...de verdade.Sempre percebi a Evie muito cautelosa,ela evitava os olhares dele,ate mesmo a proximidade.Vamos la,voce deve ter notado!-Eu parei para pensar um pouco no que ele disse.
-Evie é a conselheira do rei,mas...de repente,passou a tratar os assuntos apenas comigo...
-Esta vendo? Eu acredito,que ela nunca tenha tido a intençao de te trair,nem mesmo o Ben.Mal,voce e a Evie,sao amigas desde pequenas,correndo pela ilha.Do fundo do seu coraçao,acredita que ela seria capaz de fazer algo para magoar voce?-Eu nao respondi.Fiquei encarando o longe,pensando em tudo aquilo.Lembrei de quando Evie e eu eramos crianças,dividindo o mesmo quarto,dando apoio uma a outra,de todos os momentos que tivemos,como quando ela foi ate a ilha me buscar.Quando fingiu que nao gostava de Auradon,porque eu nao queria gostar.Todas as vezes que me ajudou com o Ben e me dizia para nao desistir,que tudo ficaria bem...Harry puxou meu rosto,para que pudesse olhar em meus olhos-Mal,definitivamente,nao escolhemos por quem nos apaixonamos e as vezes isso nos coloca em situaçoes dificeis.Eu sei bem como é.Desde que te vi na ilha,tao corajosa,nao parei mais de pensar em voce e em como eu queria estar aqui,ao seu lado.Eu tive inveja do Ben,por ele ter todo o seu carinho.Quando eu cheguei aqui e vi voce,meu coraçao se encheu de esperança.
-Harry...
-Eu estou apaixonado por voce,Mal.Vou entender se voce nao sentir o mesmo...
-Eu tambem...estou apaixonada...por voce.-Naquele momento,eu esqueci de tudo.Apenas Harry e eu,de maos dadas,olhando nos olhos um do outro.Ele chegou mais perto e me beijou delicadamente e entao,eu tive certeza:Era ele quem eu amava.Meu coraçao explodiu de emoçao no momento em que nossos labios se tocaram.
-Voce é linda-Ele disse,acariciando meu rosto.Eu sorri,absorvendo aquele momento magico.
-Uma garota incrivel e é por isso,que eu sei que vai fazer a coisa certa.Nao estrague sua amizade com a Evie,com o Ben,eles amam voce e jamais a magoariam.Converse com eles e tenho certeza que tudo vai ficar bem.
-Tudo bem.-Eu disse e o abracei.Harry tinha razao,eu precisava falar com a Evie e me desculpar.Eu entendia perfeitamente o que é se apaixonar por alguem,que nunca pensou que amaria.Agora,nos braços de Harry,eu só conseguia pensar o quanto fui tola em duvidar deles.

Maçã ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora