EVIE
-Acho que eu vou querer a capa.-Disse Jane,indecisa.Eu havia desenhado um lindo vestido para ela,com uma bela capa bordada,mas entao ela decidiu tirar.
-Tem certeza desta vez?
-Sim,tenho certeza.
-Tudo bem.Vou ter que buscar mais tecido.Amanha a capa estara pronta.
-Esta bem.-Ela saiu para que Mal ficasse em seu lugar.Ela usava um vestido sereia,com um degradê de roxo e lilás e uma bela calda.
-Deslumbrante!-Eu disse admirada.aquele vestido ficou perfeito nela.
-Voce sempre arrasa.-Ela tentou sorrir,mas parecia muito triste.
-O que houve?
-Eu...vou me casar.
-O QUE?
-Depois do baile,Ben vai assumir o trono de uma vez e com isso,tera que escolher quem governará Auradon com ele,nesse caso,eu.O baile sera como uma cerimonia.
-Voce nao pode se casar!-Eu disse de uma vez,me arrependendo logo depois de ver sua expressao.
-Eu juro que pensei que voce tentaria me fazer mudar de ideia.-Ela sorriu.
-É claro que nao,Mal,um casamento agora é uma loucura,voces sao muito novos.Eu estou com voce.-Parte de mim se sentia feliz em dizer o que ela mais queria ouvir,mas a outra parte se sentia uma traidora,por realmente nao querer que eles se casem.
-Evie-Ela me abraçou-Eu nao sei o que fazer.Eu nao quero desapontar o Ben,mas nao posso virar as costas para o que estou sentindo agora.Eu...acho que gosto do Harry.
-Ai minha Mal,o coraçao as vezes é tao perverso.Eu sei que vai fazer a escolha certa.Voce precisa sempre ser sincera consigo mesma.-Olha quem fala,pensei.-Sempre que precisar de apoio,lembre-se que tem a mim.
-Obrigada,Evie-Ela me abraçou.-Bom,acho que vou tomar um ar e pensar um pouco.
-Sim,mas antes,tira o vestido-Ela riu,ao perceber que ainda estava com o vestido do baile.-Eu vou buscar o tecido para a capa da Jane.-Eu tinha um ateliê cheio de tecidos e acessorios,onde eu tambem guardei o meu vestido para o baile.Eu disse que havia parado de trabalhar nele,mas na verdade,ele ja estava pronto.Eu queria que fosse uma surpresa para o Doug.Peguei o que precisava e sai de lá,antes de começar a chorar.Passei pelo campo,onde alguns meninos treinavam futebol.Parei para acenar para Jay que dava voltas na quadra,junto com Victor,que parou de correr e veio falar comigo.Eu fingi que nao tinha visto e recomecei a andar,mas logo ele me alcançou.
-Evie!-Ele disse sorrindo
-Oi.-Sorri de volta sem jeito.
-Quer ajuda com isso?-Ele apontou para os tecidos
-Nao,eu estou bem.Estava treinando?
-Sim,quero entrar para a equipe do Jay,ja que um tal Chad saiu.
-Louco pela Audrey.Capaz de segui-la aonde for.
-Eu queria saber...bom,so se voce quiser...É que...eu sei que esta passando por um momento dificil,o Jay me contou,mas eu queria convidar voce pra sair.Como amigos.-Eu estava pronta para negar,mas quando olhei por seu ombro,vi que Ben nos encarava irritado e gostei daquilo.
-Sim.-Eu disse sem pensar.
-Que bom.-Ele ficou animado-Eu nem consigo dizer o quanto estou feliz.Entao,que tal amanha,as sete?
-Claro.-Eu ainda olhava para o Ben.
-Otimo.-Ele me deu um beijo no rosto e saiu.Ben o seguiu com o olhar e voltou a me encarar por alguns segundos.Eu desviei e recomecei a andar.Corri para o meu quarto como uma louca,querendo me esconder do mundo lá fora por alguns minutos.
Tranquei a porta e fiquei parada atras dela por um tempo ate voltar à realidade.Victor me chamou para sair e eu aceitei só para fazer ciúmes ao Ben?
-Evie,o que voce fez!-Me joguei no chao,pensando na loucura que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maçã Proibida
FanfictionApós vencerem mais uma vez contra o mal,as coisas pareciam estar finalmente se acertando,mas um trágico acidente acaba mudando o rumo das coisas.Mal e Ben acabam percebendo que sua relação nao é bem aquilo o que imaginavam e Evie tenta controlar alg...