Capitulo 6

2.1K 135 3
                                    

A escola estava animada naquela tarde.Mais um fim de semana ensolarado,as pessoas retomando de onde pararam.A banda finalmente voltou a ensaiar,as líderes de torcida animando o treino dos garotos,Lonnie fazendo o Chad correr pelo campo,o que me fez rir bastante.Mal andava bem ocupada com a fada madrinha na Biblioteca,o que eu entendi ser uma fuga de toda a atençao que recebia,entao só me restava sentar nas arquibancadas,acenar para Carlos e Jay e tentar desenhar algo novo.
-EVIEEEEEE-Aquela voz delicada e um pouco aguda me chamou.
-Dizzy!-Eu a abracei
-Esse lugar é tao incrivel!Vive me surpreendendo.-Ela disse,com os olhos brilhando.
-Voce ja esta aqui a um ano.
-Por isso é tao incrivel! Eu achei que ja conhecia tudo,mas encontrei um lugar tao perfeito! É bem longe da escola...
-Ei! Mocinha o que eu disse sobre espiar por ai?Voce nao pode sair sozinha assim.
-Aí esta a melhor parte,tem um tunel,aqui na escola,que leva para lá.
-Como uma passagem secreta?
-Isso! Vou chamá-lo de toca,porque parece uma toca de coelho.Fica na floresta e tem um lago,flores azuis,assim como seu cabelo,que por sinal esta fabuloso!
-Obrigada.Entao,eu nao quero que volte a esse lugar sem mim.Quero ver se é seguro,antes de voce se enfiar lá.
-Eu posso já ter decorado um pouquinho...
-DIZZY!
-Desculpe,voce sabe como sou,nao resisti.Mas voce precisa ir lá.Hoje,depois que todos forem dormir,me encontre na entrada do museu.
-Esta bem.-Ela deu um gritinho agudo e saiu saltitando.Aquela menina era tao especial,com um coraçao tão cheio de bondade.Auradon com certeza era o melhor lugar para ela.
Assim que anoiteceu e todos foram para seus dormitorios,eu sai escondida e percebi que a Mal ainda nao estava no quarto.Ao passar pela biblioteca,pude vê-la rindo com a fada madrinha e sorri ao perceber que ao menos ela se divertia alí.
Dizzy estava na porta do museu,meio escondida,com medo de ser pega alí,depois da hora.
-Evie!-Ela sorriu animada-Voce veio!
-Eu disse que viria.Agora vamos,antes que alguem...
-EI VOCES DUAS AÍ!-Droga.

Maçã ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora