Capítulo 13

6.5K 537 118
                                    

Narrador

Maria Laura e Muka desceram juntos o morro pra irem até a boca, Leonardo que estava com sua arma em casa mesmo desceu atirando em todos os policiais que tentavam a força pacificar o morro.

De um lado, a polícia que devia fazer a ordem e pensar no bem da comunidade e do outro bandidos de acordo com a visão da sociedade.

No entanto, os lados estão lutando por isso mesmo?

GA lutava pelo bem da sua comunidade, ele sabia que a vida dos moradores do morro não seria a mesma se a polícia fizesse o que queria.

Do outro lado no entanto estavam sim policiais honestos, mas também tinham alguns que queriam o mal... Inclusive um amigo de Bernardo.

O plano? Atingir quem atingiu ele anos atrás.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Muka narrando

Quem diria, eu lutando pra proteger algo que é do GA, sua comunidade. Mas tudo faz parte do plano, o de lhe matar.

Maria Laura estava em minha garupa, encostei a moto jogando a mesma de todo jeito.

A branquinha desceu com tudo e entrou na boca aonde tinham alguns vapores fazendo a guarda. Entrei junto a ela, precisávamos nos armar.

--- Anda logo, recarrega essa porra e vamo descer --- Ela me gritou

--- Calma Maria, vai dar tudo certo --- Gritei de volta

Maria respirou fundo e pegou algumas armas dela. O radinho dela tava na boca.

Radinho on 📻

--- Pai, tá na escuta?

--- Tou Maria, manda o Muka descer logo

--- A gente já vai, minha mãe tá aonde?

--- Tava com tua tia e tua irmã em casa, mandei ela fechar tudo e ficar ligada

--- Tem vapor fazendo a segurança?

--- Tem, vai pra casa Maria Laura

Radinho off 📻

Fiquei observando Maria recarregando sua arma, sem dar ouvidos ao que o pai havia mandado.

--- Teu pai mandou tu ir pra casa --- Disse colocando o pente de balas atravessado em meu peitoral

--- O caralho que eu vou... É bom mesmo que tenha essa invasão, eu desconto a porra da minha raiva toda nesses fodido --- Ela colocou a pistola pequena no sapato e outra na cintura

Não falei mais nada, sabia que grande parte da raiva dela também era por minha causa.

Mas essa mina achou que a gente ia casar ou algo do tipo?

Destino ou Vingança?Onde histórias criam vida. Descubra agora