Capítulo 66

4.1K 442 112
                                    

Muka narrando

Assim que a chamada foi encerrada, encarei todos na sala, que estavam olhando atônitos pra o GA.

A Lucy já chorava desesperada.

— Não irmão... Tu não vai entregar tua vida a filho da puta nenhum  não — FA disse balançando a cabeça.

— Deixa de ser burro... Oh Sérgio, aonde eles tão mesmo? — GA perguntou.

Saquei tudo na mesma hora e sorri largo pra ele, que me retribuiu.

— Eles estão esse tempo todo aqui no Rio... No complexo da maré — O tal Sérgio disse ainda mexendo no computador.

— Não é possível... Eu sempre seguia a Katiane e ela ia pra saída do Rio — Avelyn disse desorientada.

— Fácil morena... Ela sabia que tu tava seguindo ela e te enrolava esse tempo todo — Léo disse balançando a cabeça.

— Filha da puta desgraçada... Eu vou acabar com a vida daquela imunda, rata de esgoto... Xoxada dos infernos, arrasada... — Maísa interrompeu ela

— Todo mundo já entendeu que Katiane não presta — Ela disse séria.

Avekyn deu língua a ela e cruzou os braços.

— A gente vai  lá agora — GA afirmou.

— O quê? — Lucy perguntou assustada

— A gente pega o verme na surpresa... O dono de lá é fechamento, deve nem saber que o verme tá por lá. — Ele disse com um sorriso diabólico nos lábios.

Nunca tinha visto o GA assim, ele parecia com sede de vingança.
E pra falar a verdade, eu também estou.

Nunca pensei que o homem a quem eu queria matar, hoje estaria unido a mim no mesmo sentimento que me trouxe a sua vida, a vingança.
E contra o homem que passou a vida toda alimentando esse sentimento em mim. 

— Eu acho isso arriscado demais — Dona Cecília falou balançando a cabeça

— Arriscado é Maria Laura permanecer nas mãos daquele filho da puta... Isso sim — GA disse sério e cruzou os braços.

— Eu tô com o GA — Falei e cruzei meus braços.

— Eu também — Léo disse firme.

Avelyn encarou ele com o olhar fuzilante, mas o meu irmão não recuou.

— Eu tenho que fazer isso amor... Por meus sobrinhos — Ele disse

Ela não falou nada, apenas saiu pisando duro em direção a cozinha.

Léo balançou a cabeça em negativo e passou a mão pelo cabelo.

— Gente... Cês tão esquecendo da Katiane? O louco aí disse que ela tá com ele nesse sequestro da Maria né? — Nanda perguntou.

Meu sangue ferveu em minhas veias ao lembrar da cara daquela vadia, e pensar que ela estava envolvida nisso, me dava mais ódio ainda dela.

Destino ou Vingança?Onde histórias criam vida. Descubra agora