"Você é o problema que eu quero ter, mesmo sabendo que eu não consigo resolver... Eu, prometo que não vou te amar porque essa promessa vou fazer questão de quebrar".
—Sorte que cê beija bem, Maiara e MaraísaMaria Laura narrando
Tava tudo coisado na minha mente. Serião mermo.
Eu já tava com as malas prontas pra voltar, depois de muitas conversas com vovó eu parei pra pensar, e o que eu tava fazendo com meu nenê foi injusto.
Eu via verdade nas palavras dele, eu sei que ele me ama. E se eu tenho certeza disso, não preciso de mais nada.
Só que eu tava sentindo uns enjôos muito estranhos e também tontura, nossa... Se eu já dormia pra caralho agora que eu tava mesmo.
Lembrei logo que não tinha tomado o anticoncepcional desde a nossa última transa, e falei com Vovó. Ela me aconselhou a procurar o ginecologista dela, e foi isso que eu fiz.
Flashback on
Tava na clínica lá, ruendo minhas unhas. Eu não sou sonsa não, tava já desconfiando. Principalmente depois que os shorts tava tudo apertado.
––– Maria Laura Madison Araújo ––– A recepcionista entojada chamou meu nome.
Passei por ela dando dedo mesmo, e fui com o cú na mão pra sala do médico.
Já fiquei meio coisada por ser um homem, se o nenê tivesse aqui, nunca que ia deixar um homem me examinar. Mikael e suas crises de ciúmes.
––– Olá Maria Laura, meu nome é Matheus... Sou o ginecologista da sua vó a mais de dois anos... ––– Interrompi ele.
––– O Doutor, a gente pode pular essa parte e ir direto pra parte que o senhor me manda fazer um Beta? ––– Perguntei nervosa.
Ele deu uma risada pelo nariz.
––– Tem probabilidade de você está grávida? ––– Perguntou calmo.
💭 Eu aqui quase parindo esse possível filho pela boca, e esse doutor aí calmo.💭
––– Doutor se eu tou dizendo pra o senhor fazer o Beta é porque eu fiz o bem bom sem camisinha e esqueci de tomar o anticoncepcional né more? ––– Perguntei debochada
Ele deu uma risada e pegou um bloco de papel e uma caneta
––– Sua menstruação tá atrasada a quanto tempo? ––– Perguntou anotando algo no papel.
––– Faz dois meses já, contadinho ––– Ele assentiu.
Depois de perguntar os sintomas que eu tava sentindo, ele anotou tudo e me deu o papel pra ir fazer o beta.
Fui em um laboratório e fiz, depois de umas duas horas mais ou menos, tava com o resultado nas mãos. Voltei pra clínica e não tive coragem de abrir, deixei pra o médico abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Vingança?
RomanceSinopse: Traumas, aonde eles seriam capazes de te levar? Pra Muka e Leonardo, seus destinos são um só: Alcançar a vingança. Os dois irmãos cresceram alimentando um ódio pelo assassino do seu pai, o grande GA. Ódio esse que tem como maior incentiv...