Capítulo 36

6.2K 487 70
                                    

"E olhando pra trás agora eu sei que muita coisa já mudou (...) E eu sei que sempre foi você, desde o primeiro dia eu vi e agora eu entendi porquê"
—Primeiro Dia, Manu Gavassi

Maísa narrando.

Já faziam alguns dias que Maria Laura tava em Búzios com o Muka.

Olha, vou te falar viu? Eu só queria ser maior de idade, porque a Maria Laura pode tudo, e eu nada.

💭Você não pode reclamar, seu pai te deixou namorar com 15 anos💭

Meu subconsciente me repreendeu.

Grande coisa, um namoro cheio de regras. Não posso ir pra casa do Thiago que ele já manda meio mundo de gente atrás de mim. Principalmente depois do episódio do quarto.

Tava lendo meu livro, jogada no sofá. Hoje era sábado, costume em ter bailes. Mas papai disse que só tem graça com Maria Laura, enfim...  Não vai ter.

––– Oi Mozão ––– Thiago disse arrancando o livro das minhas mãos.

––– Oi bebê ––– Juntei minhas mãos em seu rosto e o beijei.

––– Tá tudo bem? ––– Perguntou preocupado.

––– Eu não conhecia ele não, nem muito menos queria... Meu pai me falou umas coisas aí dele... Só tenho pena da minha mãe mesmo ––– Suspirei e coloquei minha cabeça em seu ombro.

O Thiago me abraçou de lado.

Decidi postar uma foto nossa, peguei meu celular e postei.

Facebook on

"Amor, haja naturalmente" 💏❤— Com Thiago Faustino

Facebook off

Não olhei as curtidas e nem comentários.

Coloquei meu celular em cima do centro e me aconcheguei nos braços dele de novo.

––– A tia Lucy tá bem? Tipo, esse estresse pode ser ruim pra o bebê não é? ––– Encarei ele e assenti.

––– Meu pai tá lá com ela e se der alguma merda, ele traz ela voado pra casa ––– O Thiago assentiu e me deu um selinho.

––– E as Maria Laura? ––– Arqueou a sobrancelha

––– Disse que não ia vim... A Maria Laura tem mágoa dele porque foi por causa dele que a mamãe entrou em trabalho de parto com ainda seis meses de gestação ––– Dei de ombros ––– Colocou a vida dela e da mamãe em risco, a Maria guarda mágoas sabe? Ela às vezes tem o coração pesado pra perdoar ––– Ele me deu um beijo na testa

Destino ou Vingança?Onde histórias criam vida. Descubra agora