Capítulo 19

6.2K 521 109
                                    

"Mas quando o coração não me enxergar, vai te deixar louca de saudade"
–Louca de Saudade, Jorge e Mateus

Avelyn narrando

Porra mano, na hora que eu vi o Léo entrar agarrado com a aprendiz de aborto da Priscila na sorveteria eu fiquei toda coisada tá ligado?

Eu tava sentindo uma falta filha da puta daquele tatuado.

Seus beijos, toques e também da sua saliência.

A gente nem chegou a transar, na verdade eu sou virgem.

As vezes parece que não, mas eu tenho aquele sonho de achar alguém que eu ame e eu possa me entregar a ele.

O problema é que eu não consigo me entregar a um relacionamento. Sei lá, me sinto presa e eu não me entendo.

Eu sou muito complicada, e na maior? Eu só liberei o Léo por causa disso. Porque sei que ele não merece alguém como eu ao seu lado.

Mas porra, tá cada vez mais pesado pra aguentar a falta que aquela boquinha faz.

💭Aquelas mãozinhas passeando pelo meu corpo quando as coisas esquentavam... Aiai💭

Arggg, eu só queria não ser tão complicada.

Quando o Thiago disse que o tio Menor tinha acordado, uma alegria anormal tomou conta de mim.

Mano, sou muito apegada a ele velho, e ele fez tanta falta nessa minha bagaça de vida.

Maria Laura saiu arrastando a gente tudo pra UPA. Ela tava mais eufórica que o próprio Thiago.

A Laura ficou se sentindo muito culpada com isso tudo que aconteceu sabe? Ela acha que o tio Menor só foi baleado porque ela tava junto.

Mas tem uns vapor que disse que o tiro era certeiro no tio Menor.

O que fez meu pai e o tio Guilherme ficarem com uma pulga atrás da orelha, porque afinal seria mais óbvio quererem matar o dono do morro e não o sub né?

Chegamos e tava todo mundo fazendo festa, porra, mamãe parecia uma criança em piscina de bolinhas.

––– Ainda bem que vocês chegaram, ele quer te ver filho ––– Tia Soraia disse eufórica assim que entramos na UPA

––– Vai lá, eu fico aqui com todo mundo ––– Maísa disse calma e ele negou com a cabeça

––– Nada disso, quero que ele saiba logo ––– Falou com um sorriso largo nos lábios

Ela assentiu e beijou a bochecha do pai, depois os dois saíram das nossas vistas indo de mãos dadas.

––– Como foi isso? ––– Maria perguntou quando nos aproximamos do povão.

Agarrei mamãe de lado, eu tava na BAD já.

––– A gente tava aqui conversando e o médico chegou dizendo que ele acordou chamando pela Gibi ––– Papai disse e eu assenti

Destino ou Vingança?Onde histórias criam vida. Descubra agora