Capítulo 45

5.7K 487 104
                                    

"Deus sabe que nada eu vou poder fazer, se um dia eu perco todo esse amor (...) Eu sei que seu mundo girou só pra me encontrar"
-Fica do meu lado, Onze:20

Maria Laura narrando

Tava no carro com mamãe, depois que a gente deixou a Ester no Jacarezinho, fomos em direção a clínica.

--- Não é perigoso a senhora tá dirigindo? Mamãe a senhora já tá na porta dos nove meses --- Falei preocupada

Ela revirou os olhos e me deu língua

--- Tu tá parecendo o brucutu do teu pai... Ele tá todo cheio de mimimi por causa desse filho e desse neto --- Falou com tédio.

Eu dei risada balançando minha cabeça, pelo que conheço papai ele deva tá soltando fogos por causa do neto, mas não vai dar o braço a torcer.

--- A senhora me jura que não deu nem uma curiadinha no sexo em uma das ultras? --- Perguntei rindo

--- Eu não... Entrei na aposta também, de mim só sai menina --- Deu de ombros --- Agora tu, teu pai e o menor tão com idéia fixa em menino --- Balançou a cabeça.

--- A senhora vai ver se não é menino --- Toquei na barriga dela.

Eu suspirei e levei minha mão a minha barriga, lembrando do pedido do meu nenê.

--- Sabe qual o nome que o Muka pediu pra colocar se fosse um menino o nosso filho? --- Perguntei e ela balançou a cabeça em negativo --- Guilherme --- Sorri largo.

Minha mãe aproveitou que o sinal tava fechado e me encarou com os olhos marejados.

--- Ele gosta mesmo do teu pai né? --- Perguntou emocionada

--- Ele ama mãe... O Muka ama o papai como se fosse pai dele mesmo sabe? --- Minha mãe suspirou e o sinal abriu.

--- Teu pai também ama muito eles, ele se apegou muito aos meninos... E eu tenho certeza que o Guilherme já perdoou eles, tá só fazendo cú doce --- Disse sorrindo.

--- E a senhora? --- Perguntei curiosa

--- Faz tempo Malau... As coisas mudam filha, eles também merecem perdão --- Assenti e encostei minha cabeça na janela.

••••••••

Tava deitada em uma espécie de cama, a médica tava passando o gel em minha barriga.. minha mãe tava chorando e fazendo umas careta, o que me fazia rir.

--- A senhora tá bem? --- A médica perguntou preocupada encarando mamãe.

--- Tô... É só nervosismo pra ouvir o coraçãozinho do meu neto ou neta --- Deu um meio sorriso.

A médica assentiu e voltou a atenção pra tela do computador.

A médica encarava a tela com uma careta confusa.

--- Tá tudo bem doutora? --- Perguntei confusa.

--- Tá sim --- Sorriu largo e apertou mais o aparelho na minha barriga --- Vou colocar pra você escutar uma coisa ok? --- Perguntou ainda sorrindo

Destino ou Vingança?Onde histórias criam vida. Descubra agora