Maratona 3/4
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••"Eu te quero de qualquer jeito (...) Vem pra minha vida, vem, que eu não quero mais nada e nem ninguém, o que há de bom nas outras, você tem vezes 100"
–Vem pra minha vida, Henrique e JulianoLucas narrando
Por sorte o vizinho do GA tava saindo com o carro da garagem, na hora que eu saí com a Nanda nos braços eu tava tão desesperado que nem sabia pra onde ir, nem como ir.
A Nanda tinha desmaiado e eu pedi pra levar pra UPA do morro.
––– Não acha melhor levar ela direto pra um hospital? ––– O senhor perguntou a Maísa
A minha amiga me encarou, eu tava tão desesperado pra alguém esperar resposta minha.
––– Mano leva nós pra onde achar melhor ––– Acabei sendo grosso.
Ele assentiu e saiu disparado do morro. Os meninos que tavam na barreira pararam a gente
––– LIBERA ESSE CARALHO, A FERNANDA TA PASSANDO MAL PORRA ––– Maísa gritou com a cabeça pra fora da janela.
O sangramento da Fernanda tinha parado, e eu não sabia o que pensar.
Liberaram a passagem e o senhor ganhou o mundo. Ele dirigia rápido demais.
––– Fiquem comigo, por favor ––– Falei passando a mão no rosto dela.
Não demorou pra gente chegar em um hospital particular, assim que eu entrei no hospital fazendo escândalo, vieram correndo pra socorrer a Nanda e meu filho.
Colocaram ela em uma espécie de maca e eu segui correndo junto com eles.
––– Moço você só pode vim até aqui ––– Uma enfermeira falou me parando
––– Mas é meu filho e minha mulher porra ––– Falei alterado.
––– Lucas calma ––– Maísa disse segurando meu ombro.
––– Como calma Maísa, a Nanda tá correndo risco junto com meu filho porra ––– Senti as lágrimas em meu olho
––– Nós vamos fazer tudo o que tiver ao nosso alcance, temos muito sucesso com prematuros e quando as grávidas são adolescentes, por favor confie em nós ––– A enfermeira disse me encarando.
––– Confiar eu só confio em Deus moça ––– Falei grosso .
––– Então tenha fé, sua mulher está em trabalho de parto... Nós vamos trazer seu filho ao mundo ––– Falou convicta
A enfermeira entrou por uma porta que dava acesso a um corredor, o mesmo que tinham levado a Nanda.
––– Vamo espetar ali ––– Maísa saiu me puxando
O vizinho fez os procedimentos lá, porque eu ainda não sou de maior. Depois a Maísa ligou pra o GA e Maria Laura pra avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Vingança?
RomanceSinopse: Traumas, aonde eles seriam capazes de te levar? Pra Muka e Leonardo, seus destinos são um só: Alcançar a vingança. Os dois irmãos cresceram alimentando um ódio pelo assassino do seu pai, o grande GA. Ódio esse que tem como maior incentiv...