"Me preocupo, e apesar dos pesares sempre quero te ver bem (...) Se eu pudesse te apagar da minha mente, apagaria agora"
–Recaidas, Henrique e JulianoLeonardo narrando
O que era pra eu fazer? Parar minha vida por acaso?
Porra, eu gosto daquela morena, eu gosto de verdade, mas caralho ela mesma disse que não queria nada comigo.
Eu até meti o loko legal no dia que ela me largou.
Bebi tanto que como diz Maria Laura "fiquei no soro". O Muka teve que me arrastar com a Priscila até em casa e eu prometi que ia matar a família toda.
Ainda bem que a tapada da Priscila não entendeu nada, mas nem isso me livrou da surra do Muka por ter aberto o bico perto de alguém.
Eu nem tava acreditando que tava no fundo do poço por alguém. Principalmente a sobrinha do maior inimigo do meu pai.
Com o tempo eu vi que tava sendo egoísta. Afinal, não posso forçar ninguém a ficar comigo e nem muito menos agir por impulso e fazer uma coisa que eu ia me arrepender pelo resto da minha vida. Matar a família Araújo.
Quando trombei com ela na sorveteria a um mês atrás e ela me viu com a Priscila, eu vi o seu olhar de decepção. Mas o que ela queria? Que eu parasse minha vida por ela?
A Priscila é engraçada e até boa de cama, mas ela tem um defeito... Ela não é a Avelyn.
Porra mano, só de ver aquela morena por aí me dá uns coiso. Seria pedir demais ela comigo?
Fui me afastando dela. Além de sempre ficar um clima tenso quando eu tava por perto dela, ia ser melhor pra mim.
Ontem eu e Muka tava se preparando pra sair.
O morro tava em comemoração pelo Menor que tinha acordado.
Esse tiro que o menor levou, até hoje não me desde essa história de ser apenas rixa entre policial e traficante.
Eu acho que tem mais coisa por trás, e não sei porque sinto que tem o dedo do meu tio nessa história.
Tio Bernardo tinha os esquemas dele com a polícia.
Infelizmente é impossível eu saber disso, já que ele não manda mais me chamar pras reuniões que faz com o Muka.
Sempre notei que meu tio depositou mais confiança no Muka do que em mim, nessa história de vingança. E sabe? Ele fez bem.
Eu nunca quis e ainda não quero matar ninguém. Principalmente a Avelyn. Mesmo com tudo, eu quero o bem dela.
Porra e o GA mano? O cara só tem me tratado bem. Não só eu ne? O Muka também.
Ele olha pra nós como um pai tá ligado? E eu nem quero ver no dia que ele descobrir a verdade.
Aos poucos eu fui vendo que a figura que meu tio pintou do GA, não é a mesma que ele eles demonstra ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Vingança?
عاطفيةSinopse: Traumas, aonde eles seriam capazes de te levar? Pra Muka e Leonardo, seus destinos são um só: Alcançar a vingança. Os dois irmãos cresceram alimentando um ódio pelo assassino do seu pai, o grande GA. Ódio esse que tem como maior incentiv...