"E aí olá, você me esperava né? Prazer sou seu príncipe cheio de defeitos (...) Mas eu tô tentando, tentando melhorar(...) Eu quero ser seu príncipe encantado, seu eterno namorado, te acordar com um beijo meu, só meu, Eu quero ser seu príncipe perfeito, se não for eu dou um jeito, você sabe eu sempre dou um jeito"
—Principe, Lucas Lucco
Thiago narrando
1 semana depois...
Olho pra o lado e vejo que Maísa já está acordada, os soluços altos a entregam.
Passei a mão pelo braço dela e suspirei.
—— Eu tô aqui —— Sussurrei próximo ao ouvido dela.
Faz uma semana que Maria Laura sumiu e ninguém tem notícias dela.
Maísa não faz outra coisa que não seja dar plantão com um celular na mão, esperando notícias da irmã.
Ela também tá cuidando do irmão, já que a Lucy não tem cabeça pra mais nada que não seja achar Maria Laura ou cuidar do GA.
—— Eu preciso da minha irmã Thiago... Eu preciso dela —— Disse entre as lágrimas.
Beijei seu ombros e afastei o cabelo pra o lado.
—— Vamo tomar café, vem —— Falei levantando.
—— Eu tô sem fome —— Ela disse enxugando as lágrimas
Suspirei
—— Maísa, você tem que comer, já pensou se a Maria estivesse aqui?... —— Ela me interrompeu
—— O PROBLEMA É ESSE, ELA NÃO ESTÁ AQUI —— Ela gritou —— Não está... Ela não está aqui —— Repetiu desesperada e levantou, saindo do quarto.
Passei a mão pelo cabelo e bufei.
💭Eu sou um idiota do caralho mesmo💭
Soquei a parede e joguei minha cabeça pra trás.
A porta do meu quarto foi aberta pelo meu pai.
Ele entrou no quarto e ficou calado me encarando.Me sentei na cama com a mão no cabelo.
—— O que aconteceu com ela? —— Ele quebrou o silêncio
—— Ela só tá desesperada pra achar a irmã... Apenas isso —— Falei cansado.
—— Isso todo mundo tá —— Meu pai disse e balançou a cabeça.
GA colocou os parceiros todos atrás da Maria Laura, daqui e também de outros estados.
Mas até agora ninguém achou, ninguém tem nenhuma pista de Maria Laura, e isso tem feito todo mundo pirar.
—— As vezes eu não sei o que fazer pra tentar animar ela sabe... Maísa tá com a mente a milhão —— Cocei meu queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Vingança?
RomanceSinopse: Traumas, aonde eles seriam capazes de te levar? Pra Muka e Leonardo, seus destinos são um só: Alcançar a vingança. Os dois irmãos cresceram alimentando um ódio pelo assassino do seu pai, o grande GA. Ódio esse que tem como maior incentiv...