"Tá vendo meu jeitinho todo delicado, não queira conhecer como eu sou do outro lado (...) Pode olhar, desejar, só não se atreva a tocar"
—Dá uma segurada, Naiara AzevedoMaria Laura narrando
2 meses depois
Tava tudo xuxuzinho na minha vida... Tá né, nem tão xuxuzinho assim... Pra falar a verdade ta tudo meio merda.
Ultimamente eu tenho brigado pra caralho com aquele doente do Muka, e adivinhem o motivo... Katiane.
Aquela palhaça tem brotado até do chão pra tirar minha paz e a dos meus bebês.
O bostão ainda vem com "Tu tá viajando pow" "Para de idéia errada Maria"
💭Mas se eu pegar K.O do Muka pra meu lado, eu tiro o rim dele fora💭
O pior que eu acredito no pombão, o Muka parece que tem mais medo de mim do que do Satanás... E pra completar eu vejo que ele tá na moral e ela quem joga a buceta pra cara dele.
--- Vamo Maria Laura --- O Muka disse entrando no quarto.
Eu tava de frente ao espelho vendo a minha barriguinha, digo minha barrigona né... Eu tô com quatro meses, mas como são gêmeos parece até que eu tô com seis meses já.
--- Tô terminando de me arrumar --- Respondi seca.
Na verdade eu já tava até pronta, mas eu odeio tanto que me apressem, agora ele que espere.
--- Tu tá falando assim comigo porque? --- Perguntou coçando a barba
Me virei pra ele de braços cruzados e soltei uma risadinha sarcástica.
--- Porque a gente ainda nem casou e nossa convivência tá um lixo... --- Ele me interrompeu
--- Tá um lixo porque tu fica colocando neurose na cabeça... Tu sabe muito bem que eu não ia atrás de ninguém e que se eu quisesse ela tinha ficado com ela naquela época.
Ele passou a mão no cabelo e eu suspirei.
--- O problema é que ela tá me provocando e quando eu perder o controle eu esqueço até que ela tem limite de vida... Entendeu? --- Apontei o dedo pra ele.
Ele suspirou
--- E eu tô me fodendo se ela tem limite de vida Maria Laura... Eu só não tô mais aguentando esse inferno que tá a nossa relação.
Me virei novamente pra o espelho e prendi meu cabelo em um meio rabo.
--- Vamos... Depois me deixa na casa dos meus pais --- Peguei minha bolsa em cima da cama.
Ele não falou nada, apenas balançou a cabeça em positivo e saímos do quarto.
••••
Chegamos no postinho pra fazer a ultra. Eu optei por fazer meu pré natal aqui mesmo.
Além de mais acessível eu não ia ter que ficar me arriscando a ir no asfalto e aquele tio louco dele fazer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Vingança?
RomansSinopse: Traumas, aonde eles seriam capazes de te levar? Pra Muka e Leonardo, seus destinos são um só: Alcançar a vingança. Os dois irmãos cresceram alimentando um ódio pelo assassino do seu pai, o grande GA. Ódio esse que tem como maior incentiv...