Capítulo 23

6.4K 507 158
                                    

Esse capítulo terá um misto de narrações entre Maria Laura e Muka 👍

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

"Eu não quero ninguém, querendo te querer"
–Ciúmes

Muka narrando

Tava cada dia mais difícil esconder os efeitos estranhos que aquela menina causa em mim.

Eu não sei explicar, mas desde aquela noite está cada vez mais difícil ficar perto da Maria Laura e não ter vontade de agarrar ela e beijar ou fazer outras coisas.

Mas acontece que eu não posso, não posso arriscar meu plano assim por causa disso. Não posso ficar com a filha do homem que matou meu pai.

💭Isso seria traição, um erro💭

Mas acontece que eu gosto de errar viu?

Aquela menina tem algo que me chama pra ela, e eu não sei o que é.

Ultimamente tenho tido ciúmes até do vento que passa perto dela.

Ela vem causando essa onda de emoções em mim, e eu não entendo porque me sinto tão possesso nela.

O GA falou que a gente teria que vim fechar a venda de umas armas pra o Jacarezinho, beleza, mas não disse que a filha viria com esse vestido e nem muito menos que o dono e toda a marmanjada ia ficar de quatro por ela né?

––– Ihhh de qual foi dessa cara de bundão? ––– Leonardo me despertou sentando ao meu lado

Dou um gole na minha vodka e encaro ele

––– Nada, e eu não tou com cara de bundão ––– Dei de ombros

––– E meu nome é Chapolin Colorado e eu salvo o mundo por aí... Tu pode enganar quem tu quiser nesse mundo Mikael, só não engana eu... Fala aí mané... Tá com essa cara de cú porque a Loirinha tá sendo secada pelo dono da favela né? ––– Ele disse com deboche

Fuzilei ele com o olhar e dei um soco no braço dele, que choramingou.

––– Do que adianta dar em cima dela? Se quem teve ela, foi eu? ––– Falei sério e me afastei.

Fui até a área que ela tava dançando com a Avelyn e uma menina morena de cabelo cacheado e uma ruiva.

Fiquei encarando ela ali, remexendo a bunda gostosa dela e sorrindo com as outras três.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Maria Laura narrando

Eu tava no paraíso meu bebê...

O gostoso, digo, Tato, me deu um beijo no canto da boca e saiu pra falar com algumas pessoas.

Avelyn saiu me arrastando pra onde tinha um bar improvisado.

Destino ou Vingança?Onde histórias criam vida. Descubra agora