"Se você quer e eu também tou querendo você (...) Eu não duvido não que não foi por acaso, se o amor bateu na nossa porta que sorte a nossa"
-Que sorte a nossa, Matheus e KauanMaria Laura narrando
O mês passou numa correria danada. Meu pai conseguiu vender as armas pra o Tato com a ajuda do Léo, o meu cunhas do peito não foi mesmo e negociou as paradas todas? Meu orgulho ele.
Bom, a Nanda tá cada dia mais feliz com o baby dela. Ela ta com quase oito meses, tá bem linda. A grávida mais linda que eu já vi.
Maísa desencanou com aquele negócio do bebê, era tudo ciúmes dela, ela não quer deixar de ser o bebê do meu pai. E aliás, ela me disse que naquele dia que seu Guilherme pegou eles no quarto eles nem tavam fazendo nada, só dormindo mesmo.
💭Tudo drama do seu GA💭
Tou a cada dia mais amiga da Ester e das meninas do Jacarezinho, elas são bem legais. Iara mesmo, tão doida quanto a Avelyn.
Aliás, o casal sem filtro tão a cada dia mais felizes. Tio FA aceitou de boas o namoro deles.
Agora a melhor parte, eu e o Muka?
Bom, a gente tá feliz. Não estamos em um relacionamento sério, mas também estamos juntos. Fiéis um ao outro, pelo menos eu espero que ele esteja sendo a mim. Depois que ele disse que me queria e tals, a gente teve uma ótima noite. E no dia seguinte, falamos com meu pai.
O Muka tem um ranço danado pelo caça ratos, eu acho que isso é ciúmes, mas ele diz que não. Que não vai com a cara dele e essas coisas.
Passei meu dedo em suas tatuagens e ele afagou meu cabelo. É tão bom essa sensação de tá com ele pra o que der e vier sabe?
--- Tá pensando em quê? --- Perguntou com a voz rouca
--- Se a gente ficar nesse quarto o resto do dia? --- Olhei pra ele fazendo um bico que eu tenho certeza que tava ridículo.
--- Tu fica linda quando faz esse bico --- Eu sorri
O Muka atacou meus lábios em um beijo selvagem e quente, muito quente. Rodou nossos corpos e ficou por cima de mim.
Passei minhas unhas pelas costas dele e ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço. Fechei meus olhos assim que senti sua respiração em minha pele.
Seus dedos desceram até a minha intimidade, aonde ele começou a me estimular.
--- Meu...pai...vem... Aqui --- Falei com dificuldade
--- shii --- me beijou.
Ele tirou os dedos e me penetrou. Soltei um gemido alto e logo o Muka tentou abafar me beijando.
Eu arranhava suas costas enquanto ele estocava rápido. O som das nossas peles batendo uma na outra e os gemidos abafados era o que tinha naquele quarto.
Mordi o ombro dele quando senti que tava perto de gozar, ele deu mais algumas estocadas e logo saiu de dentro de mim, se derramando na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Vingança?
RomanceSinopse: Traumas, aonde eles seriam capazes de te levar? Pra Muka e Leonardo, seus destinos são um só: Alcançar a vingança. Os dois irmãos cresceram alimentando um ódio pelo assassino do seu pai, o grande GA. Ódio esse que tem como maior incentiv...