Capítulo 63

4.2K 407 57
                                    

"Te olhei nos olhos e falei a verdade, mas sei que no fundo, na realidade é tão difícil sem você (...) Cada minuto de paz é teu beijo quem traz"
— Rosa Branca, Bruno Boncini

Avelyn narrando

1 mês depois...

Um mês se passou desde aquela ligação, e nada.

Não se tem notícias da Malau, não recebemos mais nenhuma ligação, nada.

Nada que avisasse que ela e os meus primos/sobrinhos estão bem.
O tal do Bernardo sumiu mesmo com ela, sem deixar rastros ou avisos.

Não, vocês não tem idéia do que eu sinto quando penso na minha melhor, não tem mesmo.

Meu peito se aperta e algo me sufoca, como se tivesse avisando que Maria Laura precisa de ajuda.

💭Com certeza ela precisa Avelyn 💭

Ahhh, mas algo engraçado aconteceu no meio disso tudo.

Flashback on

3 dias depois da ligação da Maria Laura, a gente tava tudo na Rocinha ainda.

Meu pai teve que voltar com o Léo pra o Complexo, pra tomar de conta, mas eu e mamãe ficamos na Rocinha pra ajudar tia Lucy.

Me deu a louca e eu tive vontade de tomar sorvete de menta com cobertura de chocolate, a noite.

Levantei espantada da cama e corri pra o andar de baixo da casa.

Bufei ao lembrar que a Nanda já tinha voltado pra casa dela com o Lucas e o Pietro e que a Maísa tinha ido jantar na casa do Thiago.

Por sorte, o Muka tava na sala junto com meu tio, os dois dando plantão junto com o Serginho.

Sim, o ex namorado da Malau.

Em frente ao PC.

— Oi — Falei com a voz baixa me aproximando dos três.

— Oi Avelã — Tio GA disse brincalhão e beijou minha testa. 

— Tá melhor em tio? Tá até brincando — Dei um meio sorriso.

— Tô me agarrando na fé parceira... Na fé — Ele suspirou.

— Cadê minha tia? — Mudei de assunto.

— Tá dando de mamar ao Miguel na cozinha — Ele disse dando de ombros.

Assenti e me aproximei mais, olhando pra tela do Notebook do Serginho.

— Alguma novidade? — Franzi a testa e passei o braço em volta a cintura do Muka.

Ele suspirou e beijou o topo da minha cabeça.

— Nenhuma ainda — Serginho disse concentrado na tela do Notebook.

Respirei fundo.

Destino ou Vingança?Onde histórias criam vida. Descubra agora