"Ou some ou soma(...) E quando eu começo a gostar, aí você some"
–Ou some ou soma, Jorge e MateusAvelyn narrando
Meu nome? Avelyn Sousa Araújo, eu tenho 18 anos e sou a princesinha do Alemão.
Ok, o apelido de princesinha é da Laura e da Maísa então me chamem de bonequinha ou pimentinha que é como minha mãe me chama desde pequena.
Eu sou sobrinha e filha dos maiores traficantes do Rio de Janeiro. Meu tio é dono do morro da Rocinha e meu pai do Complexo do Alemão.
Bom, Maria Laura além de minha prima é também minha melhor amiga. Minha irmã sabe?
Ela sabe de tudo sobre mim, sabe que esse meu jeito piranhona é só por fora, sabe que o que eu mais quero é confiar em alguém.
Mas o que acontece comigo é que, eu tenho um bloqueio. Eu nunca consegui amar ninguém, e nem tão pouco me sentir bem em um relacionamento.
Eu já tentei namorar alguns meninos, mas quando chega no terceiro dia de namoro eu me sinto sufocada e acabo tudo.Até, ahn, até o Léo chegar. Pra falar a verdade, eu nunca fiquei assim com uma pessoa... Tanto tempo. Pra mim era só beijinho uma noite e vaza, não te quero mais.
Mas com ele não, a gente já tá ficando a dois meses. O que tá começando a me sufocar de verdade. Eu não sei se consigo levar esse relacionamento a sério, não sei mesmo.
Bom, meu nome é Avelyn Sousa Araújo, sou sobrinha do GA. Minha vida é dividida em duas favelas... Eu posso parecer calma, mas eu sou tempestade silenciosa.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Tio Guilherme ligou pra meu pai pra avisar da invasão que teve. Dessa vez a polícia passou muito tempo.
Soubemos também do tiro que o tio Menor levou e isso preocupou todos.
Com o passar dos anos, meu pai e meu tio se apegaram demais ao tio Menor. É como se ele fosse um irmão pra eles sabe?
Já minha mãe é super amiga da tia Soraia, assim como tia Lucy.
Ou seja, viemos correndo pra Rocinha e meu pai deixou tudo nas mãos do sub dele e do Ronan.
Ronan sempre foi um amigo querido, eu sempre soube que ele queria algo comigo, não vou me fingir de burra... Mas cara, nunca rolou sabe? Eu sempre só vi ele como amigo mesmo, e pra não iludir ele nunca tirei liberdade com ele como a Maria tira.
Aqueles dois quando tão na seca, se beijam e se pegam e não tão nem aí.
Mas comigo é diferente, eu sei que se ficasse com ele ou tirasse alguma liberdade, o Ronan ia grudar em mim como carrapato em cachorro e sinceramente? Eu não quero isso.
––– Tu tá pensando em quê? ––– A Laura me tirou dos meus pensamentos
––– Em qual vai ser a próxima boca que eu vou beijar ––– Falei olhando pras minhas unhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Vingança?
Storie d'amoreSinopse: Traumas, aonde eles seriam capazes de te levar? Pra Muka e Leonardo, seus destinos são um só: Alcançar a vingança. Os dois irmãos cresceram alimentando um ódio pelo assassino do seu pai, o grande GA. Ódio esse que tem como maior incentiv...