Gente, antes de começar quero dizer que o capítulo terá cenas homofóbicas.
Quero dizer que, quem me acompanha nas redes sociais e quem tem intimidade comigo sabe muito bem que eu sou defensora da classe LGBT, mesmo hétero, afinal meu melhor amigo é gay, então não se sintam ofendidos(as) em momento algum ❤🌈🦄
Amo vocês e boa leitura ❤•••••••••••••••••••×××××ו••••••••••••••••••
"Mas você nunca ficará sozinha
Eu estarei com você do crepúsculo até o amanhecer (...)
Amor, eu estou aqui
Eu vou te apoiar quando as coisas derem errado"
—Dusk till Dawn, Zayn MalikMuka narrando
––– O que vocês estão fazendo aqui? ––– Bernardo perguntou espantado olhando pra mim e Leonardo
––– É assim que trata seus sobrinhos queridos? ––– Léo perguntou debochado.
––– Leonardo ––– Chamei a atenção dele.
Tio Bernardo fez sinal que ia levantar da cadeira mas o Léo empurrou ele pra baixo.
––– O senhor não vai agora tio ––– Ele disse balançando a cabeça.
––– Precisamos falar com o senhor antes ––– Falei sério.
Ele respirou fundo e encarou a gente com um sorriso cínico.
––– Ok... Sou todo ouvidos ––– Levantou as mais em forma de rendição.
Léo soltou ele e se sentou ao meu lado.
Meu tio permaneceu com sua postura séria e o sorriso cínico.
––– Porque o senhor não parou? Porque continua com essa vingança? ––– Perguntei direto
Ele deu uma risada mais alta, chamando a atenção de algumas pessoas que estavam nas mesas ao lado, pra gente.
––– Olha a classe tio... As pessoas estão vendo isso ––– Léo disse também rindo e balançou a cabeça
––– Você e esse seu deboche não é Leonardo? Você só vai parar quando alguém te matar por isso ––– Meu tio agora sério.
––– Acho que o deboche ou doença mental do Leonardo, como preferirem chamar, não é o assunto... Podemos voltar ao foco? ––– Perguntei sério olhando pra Leonardo que deu um sorrisinho falso e piscou.
––– Vocês querem saber o quê exatamente?
––– O senhor mandou matar a Lupita que era uma mulher maravilhosa... ––– Ele me interrompeu
––– O Viado? ––– Perguntou com ironia ––– Eu fiz foi um favor a humanidade... Essa raça tem é que ser queimada viva pra aprender o que é ser gente de verdade ––– Disse com frieza.
Olhei pra o Léo que tava tão abismado quanto eu.
Logo as veias do pescoço do meu irmão saltaram e estava visível a raiva dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Vingança?
RomantizmSinopse: Traumas, aonde eles seriam capazes de te levar? Pra Muka e Leonardo, seus destinos são um só: Alcançar a vingança. Os dois irmãos cresceram alimentando um ódio pelo assassino do seu pai, o grande GA. Ódio esse que tem como maior incentiv...