Capítulo 2

10.5K 1K 44
                                    

Luz

Respiro fundo quando entro no Fórum, e vou até a recepcionista, uma loira que me olha de cima abaixo.

-Pois não? Deseja algo aqui?

Fala com desdém e então vejo que estou mais uma vez diante de alguém preconceituoso.

-Desejo sim, meu crachá, sou a nova juiza assistente do senhor Barbosa Neto.

-Ok senhorita - Ela diz e se vira resmungando. -Essas negrinhas achando que podem andar por aqui como se fossem alguém, aposto que abriu as pernas pra estar aqui.

Respiro fundo e tento deixar isso não me afetar. Quando vou responder ao comentario maldoso sinto uma presença atrás de mim.

-Senhorita Marques está demitida e processada por injuria racial, como juiz desse fórum não adimito tratamentos racistas assim aqui, você acha que falou baixo mais muita gente ouviu seu comentario! Saiba que essa jovem deve ter batalhado muito mais que você para estar aqui.

O homem diz com voz firme e sinto minha pele se arrepiar com seu tom de voz, me mantenho em silencio vendo a moça ficar palida e olhar em choque. Me viro lentamente e vejo um homem de cabelos castanhos escuros quase claros, e olhos verdes quase castanhos e uma barba por fazer. Ele olha sério para a recepcionista e nem mesmo dirige o olhar a mim.

-Senhor por favor não.

-Não vou repetir senhorita Marques. -Dito isso ele sai andando como se não houvesse ninguém além dele no mundo. Fico com pena da moça e respiro fundo e me viro pra ela.

-Olha fica aqui, vou tentar convence-lo a não demitir você.

Ela me.olha em choque e não responde. Saio correndo atrás do homem o máximo que meu salto permite. O pego no elevador e entro ficando apenas eu e ele.

-É senhor?

-O que foi agora?

-Por favor não demita a moça ela errou sim mas todos precisam de uma segunda chance.

-Olha senhorita, eu estou tentando não ser rude com você tambem... - Eu o corto antes que ele termine

-Por favor ela merece uma segunda chance. Qual o nome do senhor mesmo?

-Afonso, Afonso Barbosa Neto.

Ahh merda, esse homem é o meu chefe.

Nossa linda Luz chegou, com capítulo pequeno porque ainda é uma introdução ao romance deles. Boa noite. Comentem e votem, aguardo todos me acompanhando nessa nova jornada.

O Juíz - Série Federais PossessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora