Afonso
Respiro fundo enquanto tento controlar a raiva que me consome ao ver meu irmão Henri tocando Luz.
-Que merda você tá fazendo Henri Guilherme Barbosa ?
Meu irmão me olha sorrindo e sem entender nada, enquanto Luz me olha com seus olhos verdes inocentes sem entender nada.
-Luz pegue os documentos de um processo na minha mesa e comece estuda-lo daqui a pouco venho conversar com você. Henri, eu acho que vamos ter que ter uma conversinha na sala do Matteo agora.
Sem esperar a respota deles eu saio em direção ao elevador que se abre e dou de cara com Helene, minha irmã caçula, que me abraça sem falar nada, e sinto as lágrimas dela molharem meu terno.
-Helene o que houve?
Ela não fala nada apenas me abraça mais forte, me viro para os meus irmãos que nos olham sérios e Luz que olha pra minha irmã com curiosidade e simpatia.
-Helene se acalme, nós vamos cuidar de você.A abraço mais forte e a levo pra minha sala, meus irmãos entram juntos enquanto ela ainda derruba algumas lagrimas, quando vamos questiona-la a porta se abre e Luz aparece séria.
-Desculpe atrapalhar mas acho melhor ela tomar uma água com açúcar antes de falar.
Matteo assente e vai até ela, pegando o copo.
-Obrigada por se preocupar Luz.
Ela assente e sai da sala me deixando tocado por se preocupar com minha irmã mesmo sem conhece-la.
Assim que Helene bebe a água eu resolvo falar.-O que houve Helene? Porque você ta assim pequena?
Pergunto a ela enquanto me sento no sofá e ela deita a cabeça em meu colo e coloca os pés no colo do Matteo e Henri se senta no tapete.
-Me prometam que não vão brigar ?
Olho para os meus irmãos, e eoes assentem.
-Ninguém vai brigar com você pequena, somos seus irmãos, você é parte da gente.
-É minha bruxinha você é parte de nós, não somos completos sem você.
Henri diz sorrindo pra ela.
-Helene, você é minha princesinha, minha irmãzinha, eu e nossos irmãos sempre vamos cuidar de você.
Matteo diz a acalmando.
-Eu to grávida.
Ela diz deixando eu e meus irmãos em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Juíz - Série Federais Possessivos
RomanceAfonso Barbosa Neto sempre foi possessivo, arrogante e ciumento. Aos 37anos, o juiz federal lida com trafico de drogas e pessoas, Afonso nunca deixou que nenhum criminoso escapasse impune, cheio de principios e cafajeste, Afonso acha que nunca se pr...