Capítulo 19

2.7K 212 13
                                    

Alfonso

Abraçar Luz me trouxe paz. Eu sabia de alguma forma que tudo ficaria bem. Meus irmãos me olharam e sorriram enquanto Luz me abraçava.

-Luz você agora é parte da família, você tem nossa proteção.

Ela sorri pra Matteo ao ouvir a fala dele, e por um segundo eu sinto raiva do meu irmão, esses sorrisos dela são meus.

Respiro fundo e me afasto de Luz, a levando até o sofá.

-Luz, sei que se assustou mais precisa acreditar que nós vamos te proteger.

Ela assente e sorri.

-Eu sei que vão.

Então eu sorrio, essa mulher mexe com cada parte de mim.

- Nós vamos embora, os seguranças ainda estarão lá fora, você tá segura.

Ela assente. Então nós saímos, eu vou em silêncio pensando em mil formas de prender meu avô, o psicopata por trás disso tudo.
Ao chegar na garagem me despeço dos meus irmãos.

- Até amanhã, Matteo informe Helene de tudo, ela precisa cada vez ter mais cuidado ainda mais agora que temos o bebê a caminho.

Ele assente e abaixa a cabeça se sentindo derrotado. Chego ainda mais perto do meu irmão  e coloco as mãos no seu ombro.

- Matteo,  eu sei o que você  sente e te garanto isso vai passar. Nós vamos vencer isso.

Ele assente entao se afasta entrando no carro. E Henri fica parado me olhando.

-Helene vai ficar  cada dia mais em risco, nós  temos que pensar nela e no bebê.

Respiro fundo sabendo que ele tem razão.

- Nós vamos pensar em algo Henri. Ninguém mais vai ser tirado de nós.

Luz

Eu vi o olhar dele, eu vi a avalanche de sentimentos no olhar dele quando me viu sorrir para o irmão  dele.
Respiro fundo enquanto vou para o banho, pensando na loucura que minha vida tem se tornado desde que ele entrou na minha vida. Esse homem mexe tanto comigo,  Alfonso é  tão forte, justo e possessivo.  Eu notei, e percebi que não se trata só  do trabalho essa autoridade dele. Mas ele vai ter que entender que sendo amigos ou não, eu não vou abaixar a cabeça  pra ele. Eu vou lutar pelo que quero, a vida toda foi  assim. Eu batalhei pra estar onde estou.

Depois de um longo banho e uma comida, eu me deito, e novamente quando fecho os olhos estão aqueles olhos me encarando, um olhar profundo,  cheio de sentimentos, cheios de desejo, e talvez amor.

Horas depois em algum lugar do Rio de Janeiro

A mulher, de cabelos loiros claro, sorri com amor  a criança, de cabelos  loiros, quase castanhos e olhos verdes, características herdadas do pai, que quando criança  era loiro.
Aos 6 anos Arthur era um principezinho, amoroso, mas com apenas uma deficiência, síndrome de down. Isso não a impediu de ama-lo e cria-lo com todo amor do mundo. Ela sorriu enquanto o abraçava adormecido  e pensava no encontro que teve com o pai dele, pai que nem sonhava com a existência do pequeno. Quando anos atrás tiveram uma noite de amor ela nao imaginava engravidar, ela não imaginava que  ao reencontra-los anos depois no local de trabalho  ele a acusaria de tentar persegui-lo. Segurando as lágrimas ao pensar no único homem a quem pertenceu seu coração e seu corpo ela adormeceu.

Volteeeei,  melhor, ainda nao estou  100% mas melhorei muito. Será que vocês  adivinham quem é  a personagem dessa última parte do capítulo?? Hahaha Boa noite lindezas. Votem comentem divulguem, mais tarde posto mais

O Juíz - Série Federais PossessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora