Afonso
Posso ser arrogante, possessivo e ter todos os defeitos mas não sou racista, desde pequeno meus pais me ensinaram a respeitar todos independente da cor e do lugar do qual elas vinham. Quando aquela recepcionosta fez aquele comentario sobre a moça que a aguardava no balcão eu não aguentei e me intrometi, demiti sim a recepcionista, aqui no fórum lidamos com todo tipo de gente e nao precisamos de mais pessoas racistas, já basta os que estão no alto escalão, depois de demitir a mulher eu vou pro elevador sem olhar nos olhos da moça que tem exóticos cabelos cacheados, e uma bunda que deixa qualquer um de pau duro, quando entro no elevador sinto um cheiro doce e escuto sua voz suave e firme ao mesmo tempo me pedindo pra não demitir a moça, me perco na imensidão dos olhos verdes e tento entender como ela quer que eu mantenha aqui alguém que a insultou, quase nao presto atenção na baboseira de segunda chance que ela diz, vejo ela ficar em choque quando digo meu nome. E em menos de um segundo ela fica vermelha e pensa alto.
-Ahh merda, ele é o meu chefe.
Respiro fundo e sinto meu pau querendo ganhar vida ao sentir seu corpo feminino e escultural tão perto de mim.
-Olha senhorita, dou uma segunda chance a ela, so a avise que ela esta na minha lista negra, mas uma atitude assim e ela esta fora. E eu te espero na minha sala, senhorita?
-Luz, Luz Ferraz.
Ela diz e eu vejo que ela realmente é uma luz. Ela sai do elevador e eu respiro fundo tentando me concentrar em outra coisa quando escuto a voz do meu irmao dois anos mais velho, Matteo Barbosa Filho.
-Quem era a gostosa irmão?
-Não a chame assim, nossa mãe ensinou que respeito é bom e conserva os dentes, e aquela e Luz Ferraz, minha nova juiza assistente.
Então eu finalmente caio em mim. Terei que conviver com aquela fascinante mulher tpdos os dias.
Até amanha, boa noite amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Juíz - Série Federais Possessivos
RomanceAfonso Barbosa Neto sempre foi possessivo, arrogante e ciumento. Aos 37anos, o juiz federal lida com trafico de drogas e pessoas, Afonso nunca deixou que nenhum criminoso escapasse impune, cheio de principios e cafajeste, Afonso acha que nunca se pr...