Afonso
Enquanto ela diz que não quer eu sinto algo de mim doer, mas me afasto decepcionado demais pra qualquer coisa. Vou até a área de trás da casa e fico encarando o mar que se encontra calmo. Respiro fundo e quando me viro vejo uma caixa do outro lado da área. Respiro fundo e vou até a caixa.
Quando a abro vejo uma pombinha branca e uma preta mortas com o pescoço cortado junto com uma nota.
Meu querido neto, seu fim está chegando, suas pombinhas vão embora pra sempre, os olhos verdes de Helene serão sua única lembrança dela. Mas realmente você me decepcionou, andando com pretas agora? Tinha que ser filho daquele infeliz do Matteo. Se prepare querido.
Vovô está chegando.Respiro fundo sabendo que tanto Helene quanto Luz correm perigo, perigo causado por um lunático que agora se diz meu avô.
Chegou a hora da dona Flor contar tudo que sabe, preciso ter como defender minha família, Matteo não sobreviveria se perdesse mais alguém e eu não aguentaria ver minha irmã e minha Luz mortas, porque sim, Luz é minha, ela só não aceitou ainda.
Entro pra dentro com a caixa nas mãos e Luz desce as escadas correndo, seu sorriso morre quando vê meu corpo rígido e meu olhar que eu sei que se tornou sombrio.
-Afonso o que foi?
Ela diz um pouco assustada.
-Precisamos voltar Luz, é urgente.
Respondo enquanto aperto a caixa nas minhas mãos. Respiro fundo e a olho nos olhos.
- Minha família está em perigo Luz e provavelmente você também. Sei que você tá cansada mas vamos voltar de helicóptero.
Vejo que ela fica um pouco assustada mas sobe as escadas e eu deixo a caixa na mesa da cozinha enquanto ligo pro Henri.
-Fala maninho, resistindo a tentação de ébano?
Ele diz brincalhão como sempre é eu respiro fundo.
-Henri vá até Helene, a proteja.
-Afonso o que houve?
-Me mandaram outra caixa, mas preciso que proteja a Helene e me espere com nossos irmãos e com dona Flor. Estamos todos correndo risco. Vou chegar quando anoitecer e estou levando Luz.
-O que você precisar irmão.
Ele responde sério como fica quando está em uma missão.
-Obrigada irmão.
Respiro fundo e me sento, colocando a cabeça nas mãos.
Eu vou matar qualquer um que ousar relar na minha irmãzinha de novo e se tentarem chegar perto de minha Luz eu não respondo por mim.
Gente esse aqui foi só pra vocês saberem o que houve haha. Prometo que quando der posto mais . As pastagens provavelmente serão na sexta ou sábado a partir de agora . Não vou fazer capítulos com mais de mil palavras. Escrevo pelo celular então terá erros. Obrigada a todos
Boa noite e um ótimo fim de semana pra todos vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Juíz - Série Federais Possessivos
RomanceAfonso Barbosa Neto sempre foi possessivo, arrogante e ciumento. Aos 37anos, o juiz federal lida com trafico de drogas e pessoas, Afonso nunca deixou que nenhum criminoso escapasse impune, cheio de principios e cafajeste, Afonso acha que nunca se pr...