Capítulo 9

8K 742 27
                                    

Afonso

Depois que Luz saiu correndo eu simplesmente  fiquei pensando o que essa mulher tem que me puxa pra ela, enquanto e levanto meu irmão mais velho entra na sala.

-O que você quer Matteo?

-Nada irmão, o que você fez que deixou aquela linda menina vermelha?

Ela estava vermelha? Será que ficou com vergonha de mim?

-Não fiz nada Matteo, apenas a elogiou dizendo que ela seria boa pra nossa irmã. Agora me diga, como vai a vida de delegado federal?

-Me deixando cansado mas eu gosto, ocupa quase todo meu tempo e o tempo que resta uso com você é nossos irmãos.

Ele vai acabar se matando de trabalhar mas o que posso fazer.

-Já sabe que horas vai ser a consulta da Helene?

-Vai ser às duas, o Henri vai com a gente?

Quando eu vou dizer que não sei Henri entra na sala pálido com uma caixa em mãos e entrega a Matteo, que quando olha o conteúdo fica pálido. Me levanto e vou até ele tomando a caixa das mãos dele e vendo seu conteúdo. Fotos dos nossos pais mortos no acidente, e fotos de um homem abusando da minha irmã é um bilhete.

Esse foi apenas o começo, a família Barbosa vai ser extinta dessa terra, e eu vou acabar com cada um de vocês. E só pra avisar você tem um filho Henri, e você Matteo foi um ótimo brinquedo nas mãos da minha pupila. O único que não foi atingido ainda foi você Afonso e pra você só vai sobrar a dor e o medo.

Respiro fundo enquanto leio e sinto minhas pernas ficarem fracas.

-Quem te deu isso Henri?

Matteo pergunta enquanto eu tento tirar.da.minha cabeça eu pais mortos e minha irmã sendo abusada.

-Fui ao banheiro e quando voltei pra minha sala já estava na mesa quando abri não imaginei que eram ameaças. E como assim eu tenho um filho?

Acabo com meu silêncio.

-Não sabemos se você realmente tem um filho e agora sabemos porque Helene nunca conseguiu engolir sua ex Matteo, Henri vá até o restaurante atrás da Helene e a leve pro médico vamos encontrar você lá,  eu vou aumentar nossa segurança e da Dona Flor  também, agora vá, proteja nossa irmã e nosso sobrinho, e fique com a arma sempre com você.

Ele assente e sai da sala e Matteo me olha sério.

-Nunca acreditei que a morte do papai e da mamãe tinha sido acidente mas nunca revirei o  passado, temos que descobrir quem quer nossa morte.

Ele diz e eu sei que Flor vai ter que me contar tudo que sabe sobre o passado dos meus pais.

-Vamos ver Helene no médico Matteo, se tudo estiver bem contamos a verdade a ela depois do médico.

Ele assente e logo saimos pro elevador, assim que descemos a garagem pegamos nossos carros e vamos até o consultório que Helene marcou a consulta, assim que entramos vejo minha irmã e meu irmão abraçados enquanto esperam e muitas outras grávidas.

-Helene?

Matteo a chama ela sorri pra nós,     e quando vamos nos sentar a médica a chama, entramos os quatro juntos a médica nos olha surpresa mas sorri.

-Eu sou a doutora Kaissa, vamos ver o bebê primeiro e então conversamos. Entre no banheiro e vista o roupão que está ela e depois se deite na mesa.

Assim que Helene sai ela se vira pra nós e sorri.

-Qual de vocês é o pai do bebe?

Henri sorri e responde.

-Nenhum de nós, somos irmãos da Helene e isso não é da conta da senhorita então por favor sem perguntas.

Ela assente meio pálida e vai até os aparelhos de ultrassom. Logo Helene volta e se deita na cama, e a médica passa gel na barriga dela e depois coloca a aparelho na barriga dela, logo ouvimos um som alto e forte, um coração batendo rápido.

-Esse é seu bebé Helene, você ta com 6 semanas, ele ainda é bem pequeno, só vamos saber o sexo quando você fizer mais de 18 semanas ok?

Sinto lágrimas nos olhos ao ouvir e ver meu sobrinho apesar de que não vejo muito além de um borrão preto, meus irmãos é eu abraçamos minha irmã ao mesmo tempo que ela chora emocionada.

-Vamos sempre cuidar de você bruxinha, e desse pequeno também.

Ela sorri e vai trocar de roupa, e a médica fica quieta sem nos olhar, e sorri pra Helene quando volta.

-Bom até agora tudo está bem,mas evite pegar peso, ou fazer serviços pesados, e tudo vai ficar bem, vou receitar as vitaminas e vejo você em um mês.

Helene assente e quando saimos eu me viro pra ela.

-Você vai trocar de médica, essa médica é estranha demais pro meu gosto.

Helen fica meio sem entender mais concorda.

-Matteo vamos ao shopping comigo comprar uma roupinha pro bebê?

Meu irmão sorri e vai com ela mas antes nos avisa.

-Encontro vocês em casa as seis.

Eu e Henri assistimos e vamos cada um para o próprio carro. Vou pra casa comum há mente em Luz, ao chegar pego o arquivo sobre ela na mesa do meu escritório e começo ler, logo o tempo passa e estou na vasa do meu irmão mas minha mente em Luz e tudo que li sobre ela e no quao brilhante ela é. Janto com meus irmãos em meio às brincadeiras e chega o momento em que temos que conversar com Helene, e Matteo toma a frente.

-Helene, sofremos ameaças hoje é quem abusou de você está por trás disso e também por trás da morte dos nossos pais.

Minha pequena princesa fica pálida e sinto meu coração doer por ela, então ela chora e o que nos resta é abraça-lá.

Depois de deixar Matteo com Helene eu vou até o endereço que estava na ficha de Luz, um prédio simples mas bonito e sem porteiro. Entro e vou até seu apartamento toco a campainha e logo a porta se abre, cabelos soltos, shortinho curto, blusa fina que me deixa ter a visão dos seus seios lindos em um sutiã rendado. Respiro fundo e depois dela me deixar entrar eu conto sobre Lucco ter contato com a máfia e logo ela se nega ajudar mas eu a convenço de que ele tem um lado bom e vejo nos olhos dela que ela vai ajudar.

-Ok eu vou ajudar.

Ela se levanta e pega uma taça de vinho que estava na mesa e bebe, depois se vira pra mim.

-Quer vinho Afonso?

Começo a pensar em tudo que poderia fazer com o vinho no corpo dela, e minha mente fantasia, e sinto meu pau apertar dentro da calça e volto a realidade, com ela me encarando,  os lábios entre abertos, as bochechas coradas e vejo desejo nos olhos dela.

-Não Luz, não quero vinho, vejo você amanhã.

Ela assente e acho que vi um pouco de decepção nos olhos dela mas me afasto e quando vou abrir a porta Luz a abre pra mim e me dá um beijo no rosto, um beijo que queima minha pele.

-Até amanhã Afonso.

Gente escrevi esses dois capítulos porque vocês pediram mas estou escrevendo El Consigliere então paciência. Vou tentar postar as terças ok?

Amo vocês, até mais

O Juíz - Série Federais PossessivosOnde histórias criam vida. Descubra agora