Afonso
Essa mulher consegue me tirar do sério, me seduzir sem nem perceber, depois de dirigir horas com meu pau duro e ela adormecida eu resolvo parar, e a acordo. Compramos algumas coisas, e ela sai andando na minha frente.
- Luz, como pode em menos de dois dias você tirar minha concentração dessa forma?
Me pergunto sussurrando, essa mulher me deixa fora de foco, enquanto dirijo ela fala de Antonini. O homem é pai da Déborah, e mesmo quando a mulher rica que o fez abandonar Déborah morreu ele não procurou a filha, ele arrumou outra esposa e foi morar com ela em uma favela, a deixou anos depois quando começou a trabalhar como juiz, e ele também foi mentor da Luz. Ironia do destino ele procurar a filha e não achar sendo que ela trabalha em um fórum. Quando chegamos em Angra Lucco nos recebe, conhecemos sua noiva e as crianças que sentem medo de serem levados mas são protegidos por Lucco. Falo pra ele levar as crianças pra passear enquanto Bibiane nos conta a história dela, e assim que ela acaba meu celular toca, e Lucco me diz que tentaram matar ele na orla da Praia de Angra, e ele atirou contra o carro, e as crianças estão assustadas. Assim que conto tudo a noiva depõe empalidece e Luz toma o controle da situação e manda eu ir busca-lo enquanto ela leva Bibiane pra cima. Respiro fundo e vou até onde ele está com as crianças e um homem no carro sendo preso pela Polícia. Vou até os policiais que me reconhecem.
-Juíz Barbosa.
-Senhores como vão? O meu amigo aqui é russo e sofreu um atentado, meu irmão Matteo Barbosa vai entrar em contato com vocês e então Lucco vai depor não se preocupem agora levem esse homem pra delegacia tudo bem.
Eles assentam diante do meu tom sério e então eu, Lucco e duas crianças assustadas voltamos pra casa dele. Respiro fundo e espero Luz do lado de fora que me olha com um sorriso, mostrando calma diante de tudo.
-Vamos Afonso, preciso falar com meu ex mentor agora.
Assinto sorrindo e a levo embora, e vamos pra minha casa de praia, onde meus pais passavam férias quando eu e meus irmãos éramos crianças.
Quando chegamos ela olha encantada pra casa que é rústica mas bonita demais.-Essa casa foi dos meus pais, agora é minha e dos meus irmãos.
-É tão bonita quanto a do Lucco.
Ela diz e sorri pra mim, então entramos e ela fica olhando as fotos minhas e dos meus irmãos quando crianças e dos meus pais.
-Luz vamos, vou te mostrar seu quarto.
Ela assente e mostro a ele o quarto, ela para na porta e me olha sorrindo.
-Você é um bom homem Afonso.
E sorri, mas aquele sorriso que faz os olhos brilharem e então eu não resisto e faço o que tive vontade desde que ela falou comigo e me pediu pra não demitir uma mulher que a tratou mal. Eu a beijo.
Encosto Luz na porta e a beijo, seguro sua nuca e sua cintura a mantendo encostada na porta e a beijo com tudo de mim, me esqueço de tudo e me concentro no doce dos seus lábios, na maciez deles. E então me afasto um pouco e encosto meus lábios na testa dela.
-Entre e tome um banho Luz, eu vou fazer algo pra gente comer. Entre antes que eu perca o controle e te faça minha aqui.
Ela suspira e eu me afasto e ela entra. Desço pra cozinha e ligo pra Dona Flor.
-Oi menino desnaturado lembrou de mim agora que já ta é mais de meio dia?
Sorrio com seu tom materno e me sinto em paz.
-Desculpa dona Flor, eu estou bem e a senhora? Tem como me passar a receita daquela massa que eu amo?
-Estou bem menino, to aqui cuidando da minha Helene, tadinha cheia de enjoos cedo, mas cuidei dela. Não sei porque ligou, sabe fazer muito bem a massa.
Sorrio só queria mesmo ouvir a voz da minha segunda mãe.
-Só queria te ouvir, sabe que é a mãe que eu tenho agora.
-Ah meu menino, quando chegar daí de Angra vamos conversar, eu, você e seus irmãos. Amo você Afonso, mande um beijo pra Luz, seus irmãos me contaram dela. Agora tchau vou cuidar dos meus outros meninos.
Então ela desliga e Luz entra na cozinha usando um vestido simples, e sorri pra mim com os olhos cheios de desejo.
E eu me perco de novo quando chego até ela e a beijo, dessa vez com calma e sentindo um sentimento em mim nascer.
#PrimeiroBeijo
Bom eu não sei quando vou postar, me senti inspirada e escrevi, vou tentar atualizar o Consigliere também. Prometo que logo mais volto com outros capítulos. Até Mais Amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Juíz - Série Federais Possessivos
RomanceAfonso Barbosa Neto sempre foi possessivo, arrogante e ciumento. Aos 37anos, o juiz federal lida com trafico de drogas e pessoas, Afonso nunca deixou que nenhum criminoso escapasse impune, cheio de principios e cafajeste, Afonso acha que nunca se pr...