Inimigo
Aquela família me dava nojo, acompanhei o passa daquele maldito quando ele me tirou Lúcia, minha doce menina, eu tentei de tudo pra tê-la de volta, mas o maldito Matteo me tomou tudo. Acompanhei o maldito se casar com minha menininha, terem o primeiro filho, outro Matteo pra mim matar, e depois Afonso, seguido por Henri e Helene. Sorrio pensando em como foi fácil cortar os freios daquele carro e depois ver aquele desgraçado do Matteo agonizando enquanto olhava Lucia morta ao lado dele.
Mas eu voltei, e comigo trouxe todo o ódio que guardei por quase quarenta anos.Minha discípula Aurora se ajoelha em meus pés e sorrio com sua doçura, ela acabou com o coração do Matteo Barbosa Filho, e seu irmão Augusto, o meu futuro herdeiro estuprou aquela vadiazinha da Helene, eu vou ver cada um deles ruir, meu golpe final será em Henri e Afonso, os dois são cópias do desgraçado que acabou comigo.
-Meu Mestre, quando voltarei a infernizar aquele homem?
Sorrio com minha menina, me foi entregue aos quatro anos, a tomei pra mim aos seis anos de idade e desde então depois de muitas horas de ensinamento, aprendendo com o frio, a fome e a dor ela se tornou uma doce mulher.
Sorrio enquanto vejo pelas câmeras Flor, a mulher que protegeu Lúcia de mim, que me impediu de trazer minha menina de volta, se essa maldita velha tivesse saído do meu caminho minha Lucia estaria aqui ajoelhada aos meus pés. Saio dos meus pensamentos com a mão de Aurora alisando minha coxa.
-Você voltará na hora certa, onde está seu irmão?
Ela assente.
-Ele foi seguir a putinha de novo Mestre.
Sorrio, com meus pensamentos. Augusto me foi entregue aos seis, iniciei com ele imediatamente, o ensinei tudo que podia, mas antes tive que treina-lo usando a dor, o frio, a fome e o chicote.
-Ele será meu sucessor Aurora, você o apoiará. Precisamos De mais crianças.
Ela assente.
-As favelas no momento estão em guerra, é a hora de trazemos mais crianças de lá Mestre, precisamos ensinar tudo a eles o quanto antes.
-Sim criança, agora vá pro quarto e me espere nua, você precisa aprender mais algumas coisas comigo.
Digo sentindo sua mão acariciar meu pau duro. No começo Aurora supria a ausência de Lucia, mas agora só a tomo imaginando Lucia.
Lucia, Lucia, você podia ter tido tudo, mas foi me deixar porque? Eu sei que ele te obrigou e a perdoo por isso querida.
Digo olhando uma foto de Lucia aos três anos sentada no meu colo enquanto eu a tomava, meus contribuidores filmavam e tiravam foto enquanto eu tomava minha menina. Nunca permiti que tocassem nela.
Ela era minha apenas minha e aquele maldito Matteo Barbosa a roubou de mim e seus filhos vão pagar o preço.
Bônus do nosso vilão, espero que não esteja muito pesado. Bom dia. É um bônus pequeno sim. Tentarei fazer capítulos maiores.
Beijos, até mais, Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Juíz - Série Federais Possessivos
RomanceAfonso Barbosa Neto sempre foi possessivo, arrogante e ciumento. Aos 37anos, o juiz federal lida com trafico de drogas e pessoas, Afonso nunca deixou que nenhum criminoso escapasse impune, cheio de principios e cafajeste, Afonso acha que nunca se pr...