Jason e Celine estavam a caminho da escola onde a filha estudava. Celine via que Jason estava com uma cara nada amigável. E sabia que coisas boa não iria sair quando ele tivesse uma séria conversa com o diretor e os pais das crianças que faziam Bullyng com a filha dos dois. Celine estava muito apreensiva com isso. E também muito triste com tudo o que a filha tem passado na escola. Aquilo que ela estava passando era muito para ter aguentado sozinha. Ela não precisava ter omitido tudo aquilo, não precisava ter sofrido assim. Se sentiu muito impotente por não descobrir algo do tipo já que da aulas em uma escola. Além de ser a própria filha. Achava que tinha perdido o jeito de conversar com a sua filha e isso a frustrava muito. Precisava conversar com a sua filha sobre isso. Talvez os anos em que estava em coma fizeram a filha amadurecer bem mais rápido que o normal. Precisava ter a mesma intimidade que tinham antes. Aquela em que a filha contava tudo o que estava acontecendo.Celine não percebeu quando chegaram na escola, pois estava absorta em seus pensamentos. Foi apenas com a voz de Harry avisando que tinham chegado que realmente despertou de seus pensamentos.
Logo chegaram na escola e os dois foram juntos até a sala do diretor.
- Tenha calma. - Celine sabia que isso não iria adiantar nada, mas tentou.
- Eu estou calmo. - Celine não se convenceu muito, pois ela tinha certeza de uma coisa, a de que sempre depois da calmaria vem a tempestade.
Logo os dois entram na sala, recebendo os olhares de todos os presentes naquela sala. Os dois casais estavam sentados do lado oposto do diretor, apenas á espera daquilo começar.
- Sentem-se. - o diretor pediu a eles.
Ambos sentaram e Jason logo pôs-se a falar.
- Espero que sejam tomadas as devidas providências sobre o que a minha filha tem sofrido aqui nessa instituição, caso contrário, eu mesmo tomarei. - falou, fazendo o diretor engulir em seco. Sabia muito bem que tamanha influência Jason tinha para aquilo.
- Senhor Cage, estamos aqui para isso. - o diretor falou cauteloso e se direcionou aos dois casais. - Como havia dito anteriormente, a filha do senhor Cage tem sofrido agressões físicas e psicológicas por parte de algumas colegas de turma, no caso, ela afirma que as principais são a Sara e Lilian.
- O que? Mas a minha filha não é de fazer coisas desse tipo. Acho que está acontecendo um engano aqui. - a tal mãe da Sara fala com indignação, mas não convenceu ninguém.
- Senhora Village, estamos a tratar de um assunto muito sério aqui. - o diretor a repreende.
- E eu acho que isso é uma total perda de tempo. Não acredito que vocês me fizeram vir aqui para isso.
- Escute o que ele tem a dizer. - o marido dela falou com irritação, fazendo-a se sentar. E logo um silêncio se formou.
- Devo alertá-los que esse comportamento de suas respectivas filhas não é aceitável nessa escola. Esta é apenas uma advertência, e sugiro que tratrem de conversas com vossas filhas para que isso não se repita. Caso as agressões continuem, temo que serei forçado a expulsá-las dessa instituição. Não será tolerado coisas desse tipo aqui. - o diretor falou seriamente aos pais das garotas.
Tanto Celine quanto Jason ouviram aquilo com um pouco de satisfação.
- Não acredito que minha filha tem que pagar por algo que não é culpa dela. A culpa é de vocês que trouxeram essa menina de cor para cá. As garotas apenas estão tentando fazer algo que todos aqui queremos. Ela claramente não pertence ao nosso mundo e deve andar somente com pessoas da mesma classe e cor. - a mulher direciona um olhar de nojo a Celine e Jason. Celine apenas limita-se a olhá-la com mais nojo ainda por suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquebrável
عاطفيةCom a mãe de sua filha em coma, Jason tem que encarar o desafio recente de ser pai. Sendo que há mais de um ano atrás não sabia da existência da filha. Ele espera há mais de um ano respostas que somente Celine, a mãe de sua filha, pode explicar. Não...