- Olha, mamãe. Eu fiz nossos nomes na areia. - Leyse mostra a mãe as assinaturas que tinha feito recentemente dos três, mas que se apagou logo quando a onda do mar atingiu a areia.
- Ai, agora vou ter que fazer tudo de novo. - resmunga e vai novamente escrevendo.
Jason sentia o quanto a filha estava feliz, brincando ali e se sentiu satisfeito com isso. Mesmo que para o mesmo esteja sendo um pouco difícil se acostumar com o clima quente do país.
- É lindo, filha. - Celine fala, vendo a felicidade da filha. Somente uma vez tinha levado a filha para praia, e isso foi há muitos anos atrás, nos Estados Unidos. As praias do Brasil tinham um ar bem diferente.
- E você, o que está achando daqui? - Celine via o incômodo estampado na cada do seu amado. Sabia que ele estava se esforçando para agradá-las, e estava admirando muito isso vindo do Jason.
- Tirando o fato que não posso olhar, a única coisa que posso dizer é que o clima é bem quente. - Celine sorriu da sinceridade dele.
- Obrigada por isso tudo que está fazendo. Mesmo sendo um tanto exagerado você ter comprado uma casa de praia se só vamos passar alguns dias.- a praia era totalmente privada, só havia os três ali.
- Era isso ou continuar com a segurança reforçada. - Jason ainda não se sentia seguro. Apesar de ser um lugar praticamente restrito, ainda era uma grande desvantagem estar sem seus seguranças. Eram apenas três seguranças aqui, e ele achava pouco. Se algo acontecesse ele não podia fazer muita coisa e isso o preocupava mais.
- Não se preocupe. Nada de errado vai acontecer. Você precisa apenas relaxar um pouco. - Celine beijou sua bochecha e ao olhar para ele percebeu que estava ficando bem avermelhado, mesmo estando na sombra do guarda chuva. Leyse os apressou tanto para ir a praia que só lembrou de passar na filha.
- Acho que você precisa de protetor solar.
- Porque?
- Bom, se você não quiser ficar igual a um camarão, é melhor passar. - Celine pegou o protetor e retirou os óculos escuros que Jason usava e viu que os olhos verdes dele estavam brilhando em contato com a luz. Sentiu tanto por seus lindos olhos estarem perdendo a linda visão da praia. Era incrível.
- O que está fazendo? - disse curioso quando sentiu ela passar algo um pouco gelado, levemente em seu rosto.
- Passando protetor solar em você. - ela riu quando ele fez uma cara de quem não havia gostado.
- Isso é mesmo necessário? - ouviu um sim, como resposta. Ele sentia a mão leve dela percorrendo e gostou da sensação.
Ela continou passando nele até chegar em seu abdômen trincado. Celine sentiu quando ficou bem mais tenso a cada vez que ia descendo mais. Decidiu provocá-lo um pouco mais.
- Isso não é hora para ficar animado. - Sussurou perigosamente em seu ouvido.
- Talvez se você parasse com isso. Está brincando com fogo e sabe que sairá queimada. - Jason também queria provocá-la, e sabia muito bem como fazê-lo.
- Acho melhor para por aqui, antes que essa brincadeira chegue longe demais. - ela tratou de segurar sua mão, mas o mesmo nem se mexia da cadeira.
- O que está pretendo fazer? - perguntou já tendo noção de que seria forçado a fazer alguma coisa que não queria.
- Vem comigo. Nossa filha está brincando sozinha, não acha melhor acompanhá-la? - tentou de novo e ele nem se mexeu.
- Isso envolve estar na água? - perguntou ele já achando uma péssima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inquebrável
RomanceCom a mãe de sua filha em coma, Jason tem que encarar o desafio recente de ser pai. Sendo que há mais de um ano atrás não sabia da existência da filha. Ele espera há mais de um ano respostas que somente Celine, a mãe de sua filha, pode explicar. Não...