Cap. 14

2.6K 308 22
                                    


Celine estava andando em direção ao escritório de Jason, com uma ideia em mente. Iria fazer com que ele saísse. No tempo todo em que esteve se adaptando a nova deficiência não saiu uma só vez de casa. Não estava disposição a isso. Mas Celine iria fazer ele sair nem que fosse contra a sua vontade. Ele precisava tentar se adaptar, voltar por pelo menos um pouco do que era antes de ficar cego, não podia se isolar mais do que já estava. E Celine iria reverter isso.

Eles estavam juntos há uma semana e estavam fazendo com que finalmente desse certo. Depois de tanto tempo finalmente estavam se dando uma chance e estavam indo melhor do que o esperado, principalmente Jason que tem se mostrado uma pessoa totalmente diferente de antes. Porém as coisas não iam assim tão simples. Ambos anseiavam por uma coisa que ainda não tinham feito, mas não por falta de querer.

Celine e Jason ainda não tinham tido nada além de beijos. Ambos não sabiam como tentar algo a mais além de se beijarem, principalmente Jason que não fazia a menor ideia de como seria sem poder ver. Mas ambos anseiavam por sentir o contato carnal. Pareciam tinham voltado no tempo, pois ambos pareciam adolescentes sem saber como dar o passo. Jason sempre dava um jeito de interromper quando estavam indo longe demais. Era experiente na arte do prazer, mas sem a visão ficava difícil. Ele tinha receio que não fosse a mesma coisa, que não fosse o que Celine esperava. E isso estava sendo frustante não só para Jason, mas também para Celine.

- Jason. - ele escuta Celine chamar e depois houve leves batidas na porta.

- Entre. - e logo após isso houve a porta sendo aberta. Jason sente o cheiro dela. E como gostava dele, estava tornando o seu vício sentir seu cheiro.

- O que está fazendo? - Celine pergunta olhando alguns papéis escritos em Braille na mesa dele. Jason estava sentado passando a mão por eles.

- Nada demais, apenas trabalho... - ele sente ela se aproximar. E como se soubesse exatamente onde ela está, ele pega sua mão e a puxa para ele. Celine entendi exatamente sua intenção. Ela não perde tempo e seus lábios carnudos vão de encontro com os lábios rosados e finos dele. Os dois se separam ainda com um gostinho de quero mais. - Sei que não veio aqui só para saber o que estou fazendo.

- Bom, está certo... Jason, sei que não está nem um pouco com vontade de sair, mas hoje você vai aceitar sair. E se negar vou te tirar daqui nem que seja te arrastando. Eu e Leyse precisamos de você, não acho certo ser só nos duas, quer dizer, o Lucas também vai mas...

- Celine... - como esperado ele não estava nem um pouco afim de ir. Mas Celine não era de desistir fácil, então ela joga sujo. Celine senta em seu colo e ele fica tenso. Já tinha feito isso algumas vezes enquanto se beijavam. E ela não achava isso nada demais, gostava de ter mais contato com ele. Mas para Jason era algo muito arriscado, já que seu membro ganhava vida toda vez que ela fazia isso. E ela sentia muito bem a enorme ereção dele. - Droga, não faz isso. Sabe que me deixa fora de mim.

- Eu não estou fazendo nada demais, estou? - ela se remexe um pouco e ele suspira pesado. Ela estava o deixando louco apenas com a sua bunda em seu colo. Queria muito tê-la ali e agora, mas não tinha certeza de si. Não era o certo para ele.

- Para com isso. - sua voz grave sai mais rouca que o normal. Ele segura em sua cintura em uma tentativa falha de fazê-la parar. Só que ele não queria que ela parasse. Sua mente dizia uma coisa e seu corpo queria outra.

- Diz que vai com a gente. - ela fala em seu ouvido. Jason sente um frio na barriga e seus pelos loiros do braço se arrepiam com a boca de Celine em seu ouvido enquanto falava.

- Droga, você está me deixando muito excitado. Quero sentir meu pau bem fundo em você. Quero te fuder até suas pernas estarem bambas. Quero deixar minha marca em você para que nunca mais esqueça. - ele fala meio irritado por estar se reprimindo por não se deliciosiar no corpo negro dela. Estava evitando o inevitável e ele sabia que isso não demoraria. Celine não se assustou com tamanha sinceridade de Jason, ela sabia que ele não tinha papas na língua.

InquebrávelOnde histórias criam vida. Descubra agora