Cap. 19

2.1K 254 24
                                    


Celine estava fazendo suas malas pois não iria ficar nenhum segundo sequer naquele lugar. Estava cansada de tanto tentar e mesmo assim não ser retribuida do jeito que queria.

Pelo visto é o destino dos irmãos santos sofrerem no amor. Pensou Celine enquanto arrumava suas coisas agressevivamente, sem cuidado.

Estava tão entretida no que estava fazendo que não percebeu quando Jason entrou.

Ele ouvia ela resmungando algo incompreensível e respirou fundo tentando se acalmar e ter uma conversa civilizada com a mesma. Não queria brigar e estragar mais as coisas.

- O que está fazendo? - Celine toma um baita susto com a voz grossa e forte do pai de sua filha.

Ele estava bem a sua frente e mantinha seu olhar sem fico no chão, por trás dos seus óculos escuros.

- O que você acha? Estou saindo daqui, não ficarei mais nenhum segundo sequer aqui. - ela fala, fazendo ele suspira nervoso. Jason estava se contendo ao máximo para não se irritar com ela.

- Então vai ser assim? No primeiro obstáculo você vai desistir? Pensava que fosse mais que isso. - ele a encararia se pudesse. Cruzou os braços e esperou uma resposta da mesma.

- Obstáculo? O que eu vi lá não foi nenhum obstáculo. - ela fala com raiva e quase gritando.

- O que você viu lá? Porque parece que você não viu que estava a todo o custo tentando afastá-la de mim, que ela praticamente me agarrou e começou a me atormentar. Não pude fazer muita coisa em minha situação. - ele também fala irritado.

- Não arranje desculpa incabíveis. - ela se aproxima mais dele e o mesmo percebe.

- Você acha mesmo que eu passei esse tempo todo cuidando de você, que esperei esse tempo todo por uma oportunidade para disperdisá-la com aquela mulher? - ele fala isso calmamente e as palavras dele a afetaram de um jeito que a fez ficar pensativa. -  Será que já não te provei que quero ter algo concreto com você?

- Não parece, porque sinto que você anda muito indiferente nesses últimos dias. Estou cansada de dar calor e receber frieza. Não sou de ferro, sabia? Estou cansada de sempre enfrentar problemas.  - Celine desabafa.

- Esse é o meu jeito, e você sabe muito disso. E é normal ter problemas em uma relação. Se não existir conflitos, então não é um relacionamento.

- Eu não sou idiota, sei muito bem disso... Só que esse seu jeito machuca. Nunca sei quando está feliz, triste... Você mal se abre comigo. Eu preciso sentir que você esteja na mesma vibe que eu.

- Então me ajude a mudar. - ele se que aproxima mais dela. - Me ajude a ser melhor, pois sozinho eu não consigo. Estou disposto a mudar se você estiver disposta a me ensinar.

- Certas coisas nunca mudam, e eu já devia saber disso. - ela fala já cansada. - Tudo bem se voltarmos, mas quanto as pessoas? Recebi inúmeros olhares hoje e tenho certeza de que não foram de pensamentos. Estou cansada dos julgamentos das pessoas, dos olhares tortos.

Ela escondeu a parte das duas mulheres no banheiro, pois não queria entrar em outro assunto. Não achava muito relevante.

- Eu não me importo com o que as pessoas pensam, não me importo com ninguém, além de você e minha filha. - ele fala nervoso. -  Se se importa tanto com o que as pessoas pensam sobre nós eu não posso fazer nada. Mas isso não é motivo para desistir. Mas se quer assim eu não vou discutir mais.

Jason não entendia porque tanta insegurança e falta de confiança por parte dela. Não deu margem á ela para isso. Pelo menos não que ele saiba.

InquebrávelOnde histórias criam vida. Descubra agora