Cap. 4

13.8K 889 40
                                    


Pov's Megan

- Eu acho isso tudo um exagero. - Allison diz revirando suas roupas - quem falo merda foi a mãe dele, não ele, aí você foi com aquele papo de classe. - Ela vira para me olhar com uma camisa branca na mão. 

- Alisson, a Luna não me odeia só porque acha que eu dormi com o marido dela, ela me odeia pelo fato de eu ser secretaria, por não ser rica.

- Eu acho que isso é o que você pensa. Você não quer ser "amiga" deles, porque você não é "rica" - ela faz aspas.

Fique em silêncio, pensando.

Talvez ela tenha razão.

- Ok. Pense nisso depois, agora me ajuda a achar uma roupa para esse encontro. - Alisson diz, desesperada.

- tá bom. Qual o nome dele mesmo? - Vou até o guarda roupa dela.

- Dave. - Ela sorri. Vixi, acabou de conhecer o cara e já está assim.

- Ele vai vim te buscar aqui?    

- lógico.

Começamos a revirar o guarda roupa dela até ela encontrar o que queria.

- ficou legal. - falei.

- Obrigada. Prometo chegar antes de você ir trabalhar amanhã.

- Eita. - rio.

O telefone toca e a Alisson sai correndo para atender.

- Oi?... AAAAAA, tá bom, estou descendo. - ela desliga - ELE CHEGOU.  

dei risada.

- então vai. - dei um empurrãozinho nela.

- Eu tô linda crianças? - ela pergunta aos meus filhos que estão assistindo desenho.

- ninda. - Os dois responde juntos.

Ela sorri e sai correndo. Virei para as crianças.

- Quem quer...?

- Euu - eles respondem antes mesmo de saber o que era.

- ... Dormir - completei

- não mai, não quelo domi.

- Não vou dumi.

Eles falam juntos.

- tá bom. Vamos assistir esse desenho e depois nós vamos.

Eles concordam.

[...]

Acordei com o choro do Peter. Ela chorava sentido, e como mãe, reconheci na hora, ele chorava de dor. E eu já sabia o que era.

Peter tem problemas respiratórios, as vezes não são tão graves, mas pelo visto essa é forte.

As crises começaram e depois só continuou. Foram tantas crises que os médicos me ensinaram o que eu tenho que fazer, e qual remédio dá.

Peguei ele no colo.

- calma meu amor, já vai passar.

Fui com ele até a sala fazendo massagem no seu peito, olhei no relógio e era 03:27 da manhã. Fui para cozinha e peguei o remédio que ele sempre toma e dei.

Meu Chefe [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora