Cap. 9

11.5K 738 24
                                    



A viagem foi tranquila. Ficamos apenas uma semana no Brasil. Deu tudo certo e ainda tivemos tempo para se divertir um pouco.

Ontem a noite, Dylan me levou para jantar. Foi tudo perfeito, e como depois começou a chover muito forte, eu deixei ele dormir lá em casa, só que na sala.

Aliie e Peter não deu sossego. Ficaram gritando, pulando, se batendo, bagunçando. Foi até 3hs da manhã, até eles cansarem e pedirem uma mamadeira.

Quando passei pela sala, vi que Dylan estava sentado no sofá com a mão na cabeça.

- Arrependido? - perguntei. Ele olhou para mim e sorriu.

- Do que? - ele vem até mim.

- Por ter ficado aqui. Eles fazem muita bagunça.

- Ah, não. Não estou incomodando com o barulho deles. Estava dando risada das broncas que você estava dando e eles só davam risada.

Fui para cozinha.

- Você devia ir dormir. Você tem que acordar cedo para ir trabalhar. - coloquei leite nas mamadeiras e coloquei no microondas.

- E você também.

- Mas eu estou acostumada a dormir pouco.

O microondas apitou e eu peguei e coloquei o achocolatado.

- não sei como você consegue. - ele rodeou minha cintura por trás e beijou meu pescoço, enquanto eu finalizava as mamadeiras. Virei para ele, e ele me beijou.

O beijo começou calmo, mas depois ficou rápido e quente. Ele tirou as mamadeiras da minha mão, ainda me beijando, me puxou pelas pernas, fazendo eu rodear sua cintura. Ele apertou minhas coxas e eu beijei seu pescoço.

Por sorte (ou não) Peter e Allie apareceu gritando. Sai do colo do Dylan rápido e ele deu risada. Allie e Peter estavam fazendo uns barulhos estranhos com a boca, como se tivesse conversando.

- Ei, estranhos. - ele olharam para mim e eu mostrei a mamadeira.

Aliie pegou a azul e Peter pegou a rosa. São do contra.

- E eu espero que vocês durmam. - falei.

- colo - os dois falam juntos.

- eu ainda não ganhei o relógio do Ben 10, não tenho quatro braços.

- Nossa, como você é ignorante. Você não tem quatro braços, mas você tem a mim. - ele pega o Peter e eu a Aliie.

Levamos eles para o quarto e acabamos dormindo nós quatro.

[...]

Hoje era o primeiro dia do Dave na empresa, e ele já está se achando o chefe, e ao invez  dele está trabalhando ele está aqui conversando comigo.

- Ei morena, me arranja uma secretária, é muito coisa para fazer lá sozinho.

- Por que você não pedi para Alisson? - perguntei olhando para o computador.

- Ué, porque ela é babá dos seus filhos. - ele diz óbvio.

- Estou procurando creche para eles. - olhei para ele. - e pode fazer essa barba aí, se não vou confundir você e o Dylan. - ele dá risada.

- se eu não fosse apaixonado pela sua amiga, eu fingiria que era o Dylan só para pegar você. - gargalhei.

- então quer dizer que você está apaixonado pela Alisson? - sorrio de lado para ele.

Meu Chefe [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora