Já se passaram alguns dias. A Alisson e o Dave estão planejando viajar, mas não uma viagem rápida, eles querem conhecer o máximo que puder, e so vão voltar quando estiver perto de ter o bebê.
Nós estamos procurando uma babá para cuidar das crianças enquanto eu e o Dylan trabalhamos. Eu até pediria para o Nash cuidar, mas ele não é capaz, ele consegue cuidar por alguns minutos, mas ele não tem paciência, e ultimamente ele tá saindo muito, ele sai pra andar de skate ou fazer sei lá o que com os amigos.
A Alisson e o Dave vão partir amanhã a noite. Eles vão ir para Rússia.
- Você tem certeza? Eles vão ficar com quem? Vou me sentir culpada se acontecer alguma coisa com eles. - Alisson diz.
- Calma menina, eu sou a mãe deles, sei o que fazer e eu não vou deixar eles sozinhos. - falei.
- Qualquer coisa eu falo com a Holly, e a Megan fica alguns dias sem trabalhar até achar uma babá. - Dylan diz.
- Tem certeza? Eu posso ficar até vocês acharem uma babá.
- falando desse jeito, parece que só você cuida deles. - falei.
- Pensa em uma coisa Alisson - Nash diz. - Pelo menos você não vai ter que aguentar eles chorando.
Dylan jogou um ursinho que tinha lá, nele.
- Ei. - Nash reclama.
- Tá falando dos meus filhos. - Dylan diz.
Aaaaaaaaaiiinnn "meus filhos" que fofo.
A Alisson olhou para mim e ela pensou o memso que eu.
- Tá legal, eu vou ir.
- Lógico que você vai. - Dave diz. - mesmo se você disesse 'não' eu ia te levar.
Alisson deu risada.
- Tenho que ir buscar os gêmeos. - falei levantando do sofá.
- Vou ir com você. - Dylan diz.
Peguei um pouco de dinheiro e meu celular. Combinei com os gêmeos que levaria eles ao parquinho quando eles saíssem da escola.
E e o Dylan saímos, e fomos andando mesmo, a creche não era longe. Assim que chegamos os gêmeos correu até a gente e abraçou a gente.
- como foi na escola? - perguntei.
- ola o que eu fiz. - Allie parou de andar e abriu sua mochila pequena de rodinha de uniconio. Ela tirou um papel dobrado e me entregou.
Era um desenho. Tinha uma mulher na ponta, duas crianças no meio e um homem na outra ponta.
- Aqui é você, dipois é o Pete, eu e o papai. - Ela diz.
- Que lindo. Eu amei. - dei um beijo nela.
- deixa eu ver?! - Dylan pergunta se aproximando. Entreguei o papel para ele e ele deu um sorriso bobo.
- leva pa mim mãe? - O Peter pergunta já me entregando sua mochila, que também é de rodinha, só que é dos heróis da Marvel.
- Claro. Você não fez nenhum desenho? - perguntei ao Peter.
- eu fiz você e o papai. - ele diz. - vamo no paquinho, dipois você vê. - ele pega minha mão e começa a me puxar.
Dei risada. O Dylan pegou os dois no colo, um em cada braço, e eu levei as mochilas deles.
Quando chegamos no parquinho, eles puxaram eu e o Dylan para brincar. Nós brincos um pouco com eles, mas eles fizeram amizade com umas crianças lá e abandonaram a gente.
Eu e o Dylan sentamos em um banco e ficamos observando eles. Eles brincaram um pouco com as crianças, e depois começaram a correr.
- Cuidado para não cair crianças. - Dylan diz quando eles passaram correndo perto de nós.
A Allie olhou para trás e falou:
- tá bom.
Antes que ela pudesse olhar para frente, ela tropeçou e caiu, como sempre, a Allie é sempre a mais destraida e sempre acaba caindo.
- Epa. - uma adolescentes que estava sentada de baixo de uma árvore falou. - Machucou? - ela pergunta ajudando a Allie a levantar. Eu e o Dylan chegamos perto.
- não machuco não - Allie diz envergonhada.
- Toma cuidado. - a menina diz. Allie sorri e corre até o Peter.
- Obrigada. - falei. Ela sorriu pra mim.
- É sua irmã? - ela pergunta.
Fiquei surpresa com a pergunta, ninguém nunca achou que ela era minha irmã.
- não, ela é a minha filha. - falei.
- Nossa. Não parece, você é nova. - ela diz meio sem graça.
O Dylan olhou para a minha cara, e ficou me olhando.
- verdade. - ele diz.
- ham... Obrigada.
De repente uma voz grossa surge.
- Abgail? - um homem grita do outro lado do parquinho.
A menina arregalou os olhos, e parecia estar com medo. Olhei para o homem, e ela aparentava ter uns 50 anos, ele não era tão alto, mas era forte.
- Eu preciso ir. - a menina diz tristonha e sai em direção ao homem. O homem falou alguma coisa para ela e depois pegou seu braço com brutalidade e a puxou. Ia ir até eles mas o Dylan colocou o braço na frente.
Respirei fundo, já sabendo o que ele estava querendo dizer.
- Vamos embora? - Dylan pergunta.
- Vamos.
Pegamos as crianças e fomos embora, mas aquela garota não saia da minha cabeça.
[...]
- MEGAAAAANN - Acordo em um pulo com o grito do Nash. Sai correndo, nem sabendo o que está acontecendo. Cheguei no quarto dele, e ele estava deitado e o Peter estava sentado em sua barriga. - Seu filho me acordou.
Revirei os olhos. Fui até ele e peguei o Peter no colo.
- Você me assustou. - falei. O Dylan apareceu na porta do quarto, ele também estava dormindo.
- Ele também me assustou. - Nash diz olhando para o Peter. Revirei os olhos outra vez e sai do quarto.
- Vou voltar a dormir. - Dylan diz, quando entramos no quarto. Por milagre, a Allie ainda estava dormindo.
Olhei no relógio e era 10:00.
- Tá. - sai do quarto com o Peter e fomos para cozinha. - quer comer o que? - perguntei.
- chocolate - ele responde.
- vou colocar o chocolate no pão, tá?!
- issu.
Peguei o pão e a Nutella, passei e entreguei para ele.
- e pra tomar?
- leite.
Abri a geladeira e peguei o leite, já aproveitei e peguei o bolo que estava lá. A Alisson deve ter feito.
Dave e Alisson apareceu.
- Bom dia. - Dave diz.
- Bom dia pai - Peter diz.
- falei pra você fazer a barba. - eu disse. - você está confundindo meus filhos.
- fica tranquila que eu não vou mais confundir. - Dave olha para Alisson e sorri.
- Vamos partir amanhã de madrugada. - Alisson diz.
- Que legal. - falei empolgada por eles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe [Em Revisão]
RomanceMegan, mãe de gêmeos, que é fruto de um estupro, foi difícil para Megan, mas ela conseguiu arrumar a vida dela, bem longe de toda a tragédia de seu passado e agora com Dylan Clark em sua vida, tudo ficará bem... Bom, nem tudo.