Cap. 19

8.7K 544 89
                                    


Pov's Dylan

Hoje é a festa dos meus filhos. É tão bom chamar eles de filhos, eu amo tanto eles, e amo a Megan. É como se a gente já fosse uma família a anos, e não é só eu a Megan e os gêmeos, a família é nós, a Alisson, o Dave e o Nash. Somos todos uma família, a família mais louca, que agora está almentando.

Não consigo imaginar o Dave sendo pai. Bom, eu não ME imaginava sendo pai, e agora sou de logo dois, então não posso dizer nada sobre o Dave né.

Mas então... Hoje é a festa deles, a Megan está na casa dos meus pais ajudando e eu... Bom eu tive que vir para a empresa para pegar uns papéis importantes, e não podia esperar mais.

Quando estava saindo da minha sala, um mulher me parou. Ela era loira, alta, tinha sardas e os olhos castanhos bem claro. Ela parecia ter 20 anos de idade.

- Olá, é o senhor Clark né?!

- Sim. Posso ajudar?

- Meu nome é Karina Walker - ele me cumprimenta com um aperto de mão.

- prazer. - ela sorri.

- me falaram que o senhor estava procurando uma secretária, queria saber se o cargo ainda está livre...

- Ah, sim, ainda está livre, mas eu não posso falar agora, estou atrasado para a festa dos meus filhos.

- filhos? - ela arregala os olhos, mas logo depois balança a cabeça. - perdão, não queria me intrometer na sua vida.

- sem problemas. - sorrio amigáveis.

Vou até a mesa que antes era se Megan, pego uma folha e uma caneta.

- a senhorita pode marcar seu número aqui? Assim quando eu não estiver tão ocupada eu te ligo para marcar a entrevista.

- ok. - ela marca seu número e depois me entrega.

Fomos para o elevador.

- Você já foi secretária alguma vez? Tem experiência? - perguntei.

- Não, também não tenho experiência, mas aprendo rápido.

- E você tem experiência em que?

- bom, eu era dançarina, participei em um grupo por três anos, nos íamos a campeonatos, só que as coisas começaram a ficar difíceis na minha casa, então resolvi procurar um emprego de verdade.
 


- Entendi. Se tudo der certo, ainda hoje eu te ligo para marcarmos a entrevista. -

- tá bom. - o elevador abre. - obrigada.

Ela sorri e sai.

Vou até meu carro e dirijo rumo a casa dos meus pais.

Quando cheguei, tinha gente andando para todo lado, algumas montavam os brinquedos e outros arrumavam as mesas. Minha mãe estava no meio de tudo, apenas mandando. Fui até ela.

- Oi mãe. - dei um beijo em sua bochecha.

- Oi querido. - ela diz sorridente.

- Onde está a Megan? - ela revira os olhos com a minha pergunta.

- A Megan eu não sei. Mas meus netos estão no quarto assistindo desenho.

- Ok. Obrigado.

Fui até o quarto, na hora que eu entrei, vi a Megan tentando sair de baixo do Peter que estava dormindo. Sorri. Fui até eles, peguei o Peter com cuidado e coloquei do lado da Allie que também dormia. 

Meu Chefe [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora