Quando entramos na casa, Holly já veio correndo e pulando em cima de mim. Só não cai porque Dylan me segurou.
- Own, que grandes. - ela diz olhando para Allie e Peter. - Eles já falam?- sim.
- Aí que lindos. - ela pega a Allie no colo - ela não vai chorar né?!
- Não. - peguei o Peter.
- Mãe - Allie praticamente grita - ola - ela aponta para o nariz da Holly onde tinha um piercing.
- olha, que lindo.
- vamos entrar logo. - Dylan diz.
Nós entramos e na sala estava John, sua mulher Luna, e suas filhas, Emma e Lara.
John sorriu quando me viu, assim como suas filhas, já Luna, que estava sorrindo, fechou a cara. Luna nunca gostou de mim, pois sempre achou que eu era amante do marido dela.
Nunca na minha vida que eu iria ficar com o John. Eu considero ele como um pai, ele é o único que sabe a minha história inteira.
- Megan - John se levanta com os braços esticado e vem me abraçar. - fico muito feliz que tenha aceitado meu convite.
- Todos nós estamos felizes - Emma corrige. Ela me abraça apertado e dá um beijo em Peter.
Laura e Lara ficaram lá. Mas Lara acena para mim educada.
A Holly tem 27 anos, a Emma tem 23 e a Lara tem 18. Eu sei que tem mais um menino, mas é raro as vezes que falam dele.
Nós nos sentamos no sofá e ficamos conversando. Luna não falava nada, só ficava com a cara fechada, Lara estava sendo educada e conversava às vezes. Lara queria agradar a mãe mas não queria ser mal educada.
A empregada apareceu e anunciou que o jantar já estava pronto, então fomos todos para sala de jantar.
Antes de chegarmos, ouvi John fala a Luna:
- Da para parar? Ela é minha convidada.
- Se eu começar a falar, vai ser pior.
Qual o problema com ela? Por que ela não confia no marido dela? Eu e ele nunca tivemos nada.
A mesa era grande e tinha duas cadeiras maiores, que era para meus filhos. Do meu lado esquerdo o Dylan se sentou, do outro tinha o Peter, Allie e Holly. Nas pontas estavam John e Luna e do outro lado tinha a Emma e a Lara.
Nós começamos a comer e a conversa de negócios vem a tona.
- Holly está com novos estilos maravilhosos - Emma diz. - podemos lançar logo.
- Sim, e já comecei a pensar algo para o inverno. - Holly diz animada.
- Ótimo. - Dylan diz.
- e as suas obras Megan? - Holly pergunta.
Paro de dar a comida para Allie e a olho.
- obras? Você também desenha? - Lara pergunta
- eu tenho alguns trabalhos, mas não são tão bons. - respondi
- mentira, eu já vi, são maravilhosos, um mais lindo que o outro.
- Não exagera Holly. - Luna diz. - Não devem ser tão bons assim.
John a olhou com cara feia e Dylan revirou os olhos.
- você fala isso porque nunca viu, mamãe. - Holly diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe [Em Revisão]
RomanceMegan, mãe de gêmeos, que é fruto de um estupro, foi difícil para Megan, mas ela conseguiu arrumar a vida dela, bem longe de toda a tragédia de seu passado e agora com Dylan Clark em sua vida, tudo ficará bem... Bom, nem tudo.