Se passaram três dias, e parece que Allie e Peter estão fazendo de tudo para tirar a minha paz.
Eles ficaram terríveis, do nada. Acho que é porque agora Dylan quase não sai de casa igual ao Dave, e com Nash junto, eles devem estar stressados... Eu não sei o que eles têm, mas estão insuportáveis.
Eles brigam toda hora, com todo mundo e entre si também. E adivinha... Eles estão falando palavrão, porque o Nash não consegue falar uma frase sem um "porra" ou "caralho".
Eu durmo duas horas por noite, vou trabalhar, e Nash me manda áudio deles chorando a cada 10 minutos, e me mandando as seguintes mensagens:
"Mana, como faz para eles parar de chorar?"
"Alisson já fez de tudo"
"Megan, socorro, seus filhos estão agredindo a gente kkk"
"Essas crianças são chatas em" "parece você"
"Aeee, os demônios dormiu"O Nash devia tá com saudade de um celular, ou ele está carente. Me manda mensagem todo hora. Eu estou tentando achar uma creche para eles, mas se eles continuar assim, nenhuma creche vai aceitar eles. E eles só ficam bonzinhos com uma pessoa, o Dylan. Eles deviam ser bonzinhos comigo, eu sou a mãe.
Dylan também deve está carente, quer ficar grudado comigo, e disse que quer assumir para todo mundo o nosso "namoro". Eu tô achando que ele tá se drogando... Brincadeira.
Nesse exato momento, são 01:40 da madrugada. Eu estou na sala, com Allie e Peter, que estão um batendo no outro e chorando.
- Allie. - grite. - Não bate. Quer que eu bate em você também?
Não sou de bater, o máximo é um tapinha na bunda, mas últimamente eles estão implorando para apanhar.
Já tem dois anos, já entendem.
- na, mãe. Ele tá povocanu.
- Não interessa, é feio bater Allie. Vamos dormir. - Fui pegar a mão dos dois mas eles não pegaram.
- naum quelo dumi mãe. - Peter diz
- mas vai dormir. Amanhã tenho que acordar cedo. - Peguei eles. Eles começaram a fazer escândalo e a se jogar para trás.
Respirei fundo para manter a calma. Fui com eles até o quarto e os coloquei deitado.
Já sabem né. Eles não dormiram. Coloquei até minhas pernas em cima deles, por meia hora, mas não deu certo. Ele ficaram A MADRUGADA INTEIRA ACORDADOS.
eles foram dormir 06:00 da manhã, e eu? Nem dormi. Porque eu tive que ir trabalhar. E para ajudar, fiquei de mal humor.
Cheguei atrasada no trabalho, então Dylan já estava lá, na sala dele trabalhando.
Eu não tinha muito trabalho para fazer, para falar a verdade, eu não tinha quase nada para fazer.
Em 30 minutos acabei tudo. Aproveitei que não tinha nada para fazer e encostei minha cabeça na mesa e fechei os olhos. Óbvio que eu acabei cochilando, não sei por quanto tempo, mas acordei com o Dylan me chacoalhando.
- Megan, acorda!
- Tô acordada. - me ajeito na cadeira. - Que horas são? - perguntei enquanto passava a mão no rosto.
- 10:00.
Dormi por uma hora.
- ok. Precisa de alguma coisa? - Perguntei tentando não morrer ali. Meu Deus, como eu estou cansada.
- Não. Não temos mais trabalho hoje.
Não sei se fico feliz, por não trabalhar, ou triste por ter que ir para casa e não consegui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe [Em Revisão]
RomanceMegan, mãe de gêmeos, que é fruto de um estupro, foi difícil para Megan, mas ela conseguiu arrumar a vida dela, bem longe de toda a tragédia de seu passado e agora com Dylan Clark em sua vida, tudo ficará bem... Bom, nem tudo.