Cap. 13

10.5K 689 50
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO

Finalmente, consegui matricular os gêmeos e o Nash na escola. Nash começa semana que vem, e os gêmeos começa amanhã. Graças a Deus.

Eu achei que ia ficar tudo bem, agora que eles vão para a escola, mas o três não querem ir. Eu mereço.

- Não pedi pra você me matricular. Você sabe que eu não gosto de escola. Eu podia ter comprado meu diploma. - Nash reclamação.

- Nem vou falar nada pra você. - falei penteando os cabelos da Allie, que acabou de sair do banho. Peter estava pelado ainda, deitado na cama.

- você acabou de falar.

- Porque você não coloca uma roupa no Peter, o invez de ficar enchendo o saco. - ele revida os olhos e vai até o Peter.

Quando terminei de arrumar a Allie, o Nash estava terminando de colocar a camisa no Peter.

- Não vou precisar fica grudado em vocês lá né?! - Nash pergunta.

Nós vamos ir ao parque de diversões.

- Não. Você pode procurar alguma garota, ou garoto para se divertir. - falei. Ele deu risada.

- Obrigado irmã, mas eu vou procurar uma GAROTA.

- Ok.

- VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRISTINA? - Alisson grita enquanto entra no quarto.

- Estamos capitão. - eu e o Nash cantamos ao mesmo tempo. Alisson olhou para gente tipo: vocês tem problemas?

- Eu acho bom vocês não serem retardados lá, porque se não vou fingir que não conheço vocês. - Alisson diz.

- Querida, você é a mais louca aqui. - Nash fala saindo do quarto.

- Ele é chato igual a você.

- Obrigada.

[...]

Nós chegamos no parque, e as crianças se encantaram. Nunca tinha levado eles ao parque de diversões... Idéia do Dylan né.

Allie estava no colo do Dylan, e Peter no ombro do Nash (Eles não quiseram ficar comigo).

- Vamos em qual brinquedo primeiro? - Perguntei.

- Mãe - Allie grita - ucornio - ela aponta para o carrossel onde tinha um unicórnio.

- Que lindo. Quer ir lá? - perguntei.

- quelooo - Ela se joga no meu colo.

- Vamos Peter? - O chamei.

- no quelo. Quelo aquele. - Ele aponta para a roda gigante.

- Depois que elas ir ao carrossel, eu te levo lá. - Dylan diz. Sorri em agradecimento,e comecei a andar até o carrossel com a Allie.

Assim que eu comecei a andar, eu escutei uma coisa que fez meu coração parar por alguns segundos.

- Tá bom papai. - parei de andar na hora.

Olhei para trás, e Dylan estava com ele no colo, o olhando, sem nenhuma expressão. Eu não sabia o que fazer, nem o que falar.

O que deve está passando na cabeça do Dylan? Ele não deve ter gostado né... Ele não é pai dele.

Graças a Deus uma mulher passou pela gente e caiu, então todos esqueceram, já que Nash gargalhou alto.

- Nash. - o repreendo segurando o riso.

Meu Chefe [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora