- e por que você está chorando? Não quer a criança? - perguntei.
- Eu quero... Quer dizer, aconteceu, então não tem o que fazer. - ela responde meio confusa. - mas o Dave - ela passou a mão no rodto limpando as lágrimas. - eu não sei se ele quer.
- Quer que eu te ajude a contar? - perguntei.
- Mas, a gente vai contar hoje?
- É.
- Aí meu Deus!
- Se você não estiver pronta, a gente conta outro dia.
- Não, não. Eu estou pronta. Toma um banho e depois você vai lá. - ela levanta e começa a andar até a porta. - ah, quase esqueci... Você tá gostosa em.
- cala boca. - revirei os olhos. Ela saiu.
Abri o chuveiro e comecei a tomar meu banho. Estava tirando o sabão do cabelo quando senti uma mão na minha cintura. Nem me assustei, sabia que era o Dylan.
- Bom dia né. - ele me beija.
- bom dia. - sorrio.
- O que ela queria?
- mais tarde você vai saber.
[...]
- Seus filhos são muito chatos. Eles se mexem a noite toda. - Dave diz assim que chegamos na sala.
- É, eu sei. - sentei no meio do Dave e da Alisson. - Dave, pretende ter filhos com a Alisson?
- lógico.
Olhei para Alisson tipo: pode contar, e ela me olhou tipo: conta você.
- Que bom. - dei um abraço nele. - parabéns. Você vai ser pai.
- eu sei. - ele diz sorriso, depois me empurra (me empurrou mesmo) e puxa a Alisson para um abraço.
Dylan me ajudou a levantaram do chão.
- aff. Mais crianças. - Nash zoa.
- não fala assim do meu filho. - Dave diz.
- eu só falei "mais crianças"
- mas você falou "aff"
- Ah, foda-se.
-fodasi
- fodasi
Allie e Peter imitam o tio.
- Nash. Para de fala palavrão. - falei. Ele deu risada.
[...]
Um mês depois
Já comecei a trabalhar com a Holly, e tem gente na rua que até me para e fala "É você a nova estilistas das lojas dos Clarks?"
Já até saiu no jornal que a nova namorada do Sr. Clark é uma estilista muito talentosa.
Queria ver se eu ainda fosse secretária, ao invez de sai que o Dylan namora alguém super talentosa, ia sair que ele namora a secretária interesseira.
Bom, daqui a dois dias é o aniversário da Allie e do Peter. Vão fazer três anos.
A Luna ainda não gosta de mim, mas ela gosta dos gêmeos. Nesse um mês, Dylan levou eles lá, teve um jantar para falar que nós estávamos namorando e que a Alisson está grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe [Em Revisão]
RomanceMegan, mãe de gêmeos, que é fruto de um estupro, foi difícil para Megan, mas ela conseguiu arrumar a vida dela, bem longe de toda a tragédia de seu passado e agora com Dylan Clark em sua vida, tudo ficará bem... Bom, nem tudo.