- Idai? Não me importo com a volta da sua mãe, contanto que ela não chegue perto de mim... Nem dos meus filhos. - Falei seria.
- Ela quer ver eles, ela é vó e pode.
- Eu sou mãe, posso proibir.
- Sou o pai, estamos no mesmo nível.
- Estamos no mesmo nível em relação ao Mike, apenas.
Ele revira os olhos.
Eu não gosto de falar isso, mas quando eu vejo, já foi.
- Os Gêmeos estão no meu nome também, não me importo com o que você diz, sou pai deles e posso levar eles.
Respirei fundo.
- Desculpa, não devia ter dito isso. Eu deixo eles ir ver ela, mas você tem que prometer que vai ficar o tempo todo do lado deles.
- Que drama, amor. - Ele me puxa pela cintura. - Prometo que vou ficar olhando eles.
- Obrigada. - Beijo ele.
Allie nos chamou e nós fomos brincar com eles.
[...]
Acordei com um aperto no peito, uma angustia. Olhei no relógio e era 03:24. É uma sensação horrivel e eu sabia que tinha haver com meus filhos.
Fui para o quarto deles, eles estavam bem, Peter nem estava com a respiração pesada. Resolvi voltar a dormir, já que eles estavam bem.
Fui para cama e deitei. Me remechi na cama. Não conseguia dormir.
- O que foi? - Dylan pergunta sonolento.
- Não consigo dormir, estou com um pressentimento ruim em relação as crianças.
- Eles estão bem, amor. Vem aqui. - ele me puxa para perto e começa a fazer carinho na minha cabeça.
[...]
- Mamãe, acorda, acorda. - Peter me chacoalha.
- Tô acordada. O que foi? - sentei e coloquei ele sentado na minha perna.
- Daqui a pouco o papai vai levar a gente para ver a Luna e ele pediu para te acordar.
O aperto no peito voltou assim que ele falou "Luna".
- Eu vou tomar um banho e aí já desço. - Levantei. - pede para o seu pai vim aqui, por favor.
- Tá. - ele me dá um beijo e sai.
Fui para o banheiro, tirei minha roupa e liguei o chuveiro. Dylan apareceu.
- Eu adoraria tomar banho com você, mas não vai dá amor, eu tô preparando o café.... - interrompo ele.
- Não quero que você tome banho comigo. Eu tô com um pressentimento e eu tenho certeza que é sobre as crianças ir ver sua mãe.
Ele revira os olhos.
- Não começa, Megan, por favor. - ele nem espera eu responder e já saí do banheiro.
Bufo.
Acabo meu banho rápido, coloco um shorts escuro e uma blusa azul, coloco o chinelo e desço.
Da escada, já escuto a risada dos três. O Dylan estava fazendo cócegas neles.
- Ahhhh, mãe. - Allie grita enquanto da risada. - Ajuda mamãe.
- Eu vou salvar vocês, meus pequenos.
Fui até o Dylan e comecei a fazer cócegas nele também. Ele soltou as crianças, me deitou no chão e gritou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe [Em Revisão]
RomanceMegan, mãe de gêmeos, que é fruto de um estupro, foi difícil para Megan, mas ela conseguiu arrumar a vida dela, bem longe de toda a tragédia de seu passado e agora com Dylan Clark em sua vida, tudo ficará bem... Bom, nem tudo.