Quando eu vi a quantia, eu quase caí dura no chão. Tinha 80 milhões. 80 MILHÕES.
COMO ALGUÉM CONSEGUE GUARDAR 80 MILHÕES?
Nós fizermos tudo que tinha que fazer, quando acabou, era 03:30PM. O Chad levou a gente para meu apartamento, e foi para o dele, já que ele tinha um cliente para ver.
Cheguei em casa, não tinha ninguém, na sala, passei no corredor, e ouvi barulho no quarto da Alisson, mas nem liguei.
Fui para meu quarto, o Dylan não estava lá, nem os gêmeos. Ia ligar para ele, mas ouvi a risada do Peter vindo do banheiro. Fui até lá, e os gêmeos estavam na banheira, e o Dylan estava brincando com eles.
- mamãe. - Peter grita.
Fui até eles. Dylan me deu um beijo rápido.
- pronto. Agora vamos ir assistir um desenho. - Dylan disse.
Eu peguei a Allie e ele o Peter, fomos para o quarto, e trocamos eles, depois eles deitaram na cama e eu liguei a TV.
- Preciso ir no meu apartamento pegar umas coisas, vamos comigo?! - Dylan pergunta.
- Tenho que ficar com eles. - olhei para as crianças.
- Alisson já falou que olha. - na hora que ele falou isso a Alisson apareceu correndo e com o cabelo bagunçado.
- Ah, vocês não foram ainda. - ela sorriu.
- espera eu tomar um banho rápidos e a gente vai. - falei. Eles concordaram
Fui para o banheiro, tomei um banho rápido, depois coloquei uma calça jeans e uma camisa azul escura.
Sai do quarto e comecei a andar até a sala. Antes de chegar ouvi a Alisson dizer:
- Está certo, tem que contar para ela lá, porque ela vai gritar muito com você, e não vai ser legal vocês brigarem aqui, por causa das crianças.
Ah, merda, ele está me traindo. Filho da mãe. Eu vou matar ele, vou matar.
- faz as pazes antes de voltar em - Alisson diz. - não quero ela triste.
MERDAAAAAA
Ele me traiu mesmo. Merda. Por que a Alisson não está batendo nele?
Ele deve ter me traindo com aquela nova secretária, deve ter me traindo na hora da entrevista.
Aí, eu vou matar ele.
- Tô pronta. - falei um pouco alto. Eles se assustaram.
- ah... Então... Vamos.
Ele pega a chave o seu carro e nós saímos.
O caminho foi silencioso, eu só pensava em como mataria ele.
Nós chegamos no seu apartamento, e ele trancou a porta, assim que ele virou, cruzei meus braços.
- Sem enrolação, me fala logo o que você aprontou. - falei com raiva.
- Como você sabe que eu aprontei.
- Seu desgraçado, eu não acredito. - taquei uma almofada nele. - Você me traiu né?!
- O que? Está louca. Eu não trai você, eu te amo Megan, você sabe disso.
Sentei no sofá.
Graças a Deus.
Dylan se agachou na minha frente e segurou meu rosto.
- Nunca mais pense nisso, eu nunca trairia você. - ele diz e me dá um selinho.
- Então que merda você fez? - perguntei.
- olha, você tem que entender que eu estava com raiva, ok? - passei a mão no rosto, já imaginando.
- Que merda você fez Dylan? - repeti a pergunta.
- Lembra que o Roberto foi pro hospital? - concordei. Ele respirou fundo. - Eu que mandei darem aquela surra nele.
- VOCÊ O QUE? - gritei, levantando e ele levantou junto. - Você está louco? Ele é um traficante Dylan, TRAFICANTE. Se ele descobre essa merda, você morre seu idiota. Você tem merda na cabeça Dylan? Que porra, como você faz isso? E se ele te matar Dylan? Como eu fico? como os gêmeos fica? Você não pensou nisso caralho? - gritei com ele e pela primeira vez desde que eu tive as crianças, eu falei palavrão. Ele ficou surpreso também por isso. - Por que decidiu contar isso só agora?
- Me perdoa Megan, a raiva me tomou, quando eu fui ver ele já estava internado. - E eu decidi conta agora, porque... - ele para de fala.
- Fala logo Dylan.
- Porque ele descobriu.
Merda...
Sentei no sofá de novo e coloquei a mão no rosto, e não pude segurar as lágrimas.
Agora ele vai matar o Dylan, meu deus. Ele vai começa a investigar a vida do Dylan, vai me achar, vai ver meus filhos.
- Me perdoa Megan. - ele tenta me abraça, mas eu empurro ele.
-Te perdoa Dylan? - falei entre o choro. - Como você quer que eu te perdoe? Você vai morrer, eu não vou te perdoar, porque eu vou perder você. Aquele merda vai me achar, vai descobrir que os gêmeos é dele. - falei tudo alterada. - Você fodeu tudo Dylan. - falei baixo a última parte.
- Não Megan, ele não vai fazer nada disso. Minha mãe me ligou e disse que ele me chamou, disse "eu vou matar o Dylan", mas ela não conseguiu perguntar nada, porque ele morreu, ele morreu Megan, não precisa se preocupar, nós estamos bem.
Comecei a bater nele, enquanto chorava.
- para Megan. Para. Megan. - ele segura os meus braços, mas eu não aguentei ficar de pé e vai de joelhos.
- ele morreu... - sussurrei.
- morreu amor, ele morreu.
- E você vai morrer também Dylan... Todos nós vamos. Se ele soube, é porque algum amigo dele falou, então não é só ele que sabe, mais algum marginal sabe. Alguém pode se vingar por ele, Dylan.
Deu para ver que ele não pensou nisso.
- Me entende Megan. Eu descobri que ele te estuprou, que ele que é o pai dos gêmeos, que ele machucou você, Megan e eu te amo... Eu queria que ele sofresse, igual você sofreu, que ele sentisse tudo que você sentiu.
- Você sabe que eu não gosto disso. O que eu passei, eu não desejo nem para o meu pior inimigo. Porque é horrível. E uma hora ele ia receber o que merece, tudo tem o seu tempo.
- Desculpa, Desculpa, desculpa. - ele pedi. - por favor Megan, não quero que você fique brava comigo amor. - ele encosta sua testa na minha. Eu não olhei nem encostei nele.
- Eu não posso te perder, Dylan.
- Você não vai. Eu sei me cuidar, nada vai acontecer comigo. Eu prometo. - ele ergue meu rosto fazendo eu olhar para ele. Ele estava com os olhos cheios de lágrimas. - me perdoa?
- Nunca mais faça isso Dylan. Dessa vez você teve sorte, já que ele morreu, mas não é sempre que a sorte está do nosso lado.
- Eu sei. Me desculpa. - uma lágrima escorreu no seu rosto. - Eu não quero te perder.
- Eu também não quero te perder, e para que isso não aconteça, você não pode nunca mais se envolver com traficante.
- Não vou. Fiz isso por ódio, por tudo que ele fez por você.
- Eu sei.
Puxei ele e o abracei. Ele se afastou, passou a mão na minha bochecha limpando minhas lágrimas e depois me beijou.
Eu espero que isso não de em nada, e que ninguém queira se vingar pelo Roberto.
GENTEEE
EU PROMETI QUE IA POSTAR ANTES DO ANO NOVO, MAS NÃO CONSEGUI.
DESCULPA.
FELIZ ANO NOVO ATRASADO XUXUS ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe [Em Revisão]
RomanceMegan, mãe de gêmeos, que é fruto de um estupro, foi difícil para Megan, mas ela conseguiu arrumar a vida dela, bem longe de toda a tragédia de seu passado e agora com Dylan Clark em sua vida, tudo ficará bem... Bom, nem tudo.