Capítulo 6- Cinema X As Paredes tem olhos e ouvidos.

14 4 0
                                    


    Eu levanto e me arrumo como todo o dia.

   Vou para a escola e a visto meus amigos. Me cento ao lado de Kennedy:
    - Bom dia- eu digo tentando mudar a cara dele.
     -  Bom dia.- eles dizem,  menos Kennedy.
    - Que foi Ken?
    - Você quer saber mesmo!! Tô cansado disso eu amo essa pessoa dês de sempre e ela não dá a mínima.
    - Caramba. Quem é essa menina? ?
    - Não te entereça!!- ele fala com dor, eu olho nos seus olhos e vejo as lágrimas caírem, e ele sai correndo.   Eu vou logo de atrás :
   - Ken, espera!! Por favor, espera...- um braço forte me segura achava que era bruno mas era Henry.
   - Ele precisa de um tempo. Deixa ele esfriar a cabeça.- ele disse, com um sorriso no rosto.
   - Não! Eu sei do que meu amigo precisa.- e saio correndo.       Procuro em todos os lugares daí veio um lugar que eu não iria e ele sim. O vestiário masculino. Mas qual tem dois em cada prédio. A visto um e entro:
   - Estou de olhos fechados, alguém pode me dizer se o Kennedy está aqui??- eu ouço um choramingo.
   - Você não pode estar aqui!- ele diz. Então eu percebo que ele está sozinho e abro os olhos.
   - Me desculpa, não quis  te magoar. Mas eu não entendo como ela não pode te amar. Diga a ela.
    - Eu digo todos os dias, mas ela me vê como um irmão ou apenas um amigo. Eu não consigo mais ama-la, tudo isso tá explodindo.
     - Não tem como alguém não amar você.
     - É, mas como ela pode ser tão inteligente e não saber que a amo?- ele pergunta colocando a mão na minha. O sinal toca para a segunda aula, ele vê a minha preocupação. - Pode ir, nós já perdemos o primeiro período. Eu sei que isso é importante para você, vai eu vou ficar bem.- eu o abracei, a segunda aula era artes eu amava artes, se não fosse artes eu ficaria com ele até ter certeza que  ele estava bem. Mas então eu levantei e sai do vestiário masculino.

                     ~*~

    Aula de artes.

  Entro na sala com os olhos marejados. Sento-me ao lado de Henry. Ele não diz nada e a professora entra na sala logo atrás de mim:
   - Bom dia turma- a professora Giovana Pozzer nós comprimento. 
     - Bom diaaa! !!- a turma responde como se voltássemos para o jardim de infância.
    - Muito bem tenho uma proposta para vocês,  o trabalho será avaliativo. Será em dupla, vocês terão que escolher algo para fotografar com uma câmera ou celulare, editar e emprimir. São cinco fotos ao todo. Vocês escolhem as duplas.- logo a professora terminou de falar e todos começaram a falar empolgados.
    - Você tá bem?-Henry pergunta com um leve sorriso.
    - Sim, quem vai ser sua dupla?- eu pergunto mudando o assunto.
    - Você, só sobrou você. Claro se você não se importar.
    - Não me importo, já tem ideia do que faremos?- pergunto desanimada. Não consigo parar de pensar em Kennedy.
    - Sim, eu acho que podemos tirar fotos de constelações.
    - Boa ideia,  mas para isso precisaríamos de uma câmera de outro mundo.
    - Eu já fiz isso uma vez e tenho os equipamentos. Você vai lá em casa, que horas?
   - Pode ser as quinze horas?
   - Sim.
   - Que dia é para realizar a entrega do trabalho?- eu pergunto percebendo que não prestei atenção nessa parte.
     - Na próxima aula.
    - Já!!- falo meio alto, chamando um pouco de atenção.

                      ~*~
   

    Era quinze horas peguei minha câmera fotográfica profissional, e fui para a casa de Henry. Antes de bater na porta mando uma mensagem para Kennedy.

   " Oi migo! Eu espero que esteja melhor. Você está? Bjs. Te adoro."  Ele responde.

   " Tô bem. Te a, Adoro! Bjs"

  O que quis ele  dizer com aquele a? Deve ter sido  um erro de digitação.  Quando fui bater, Henry abriu a porta e como eu estava escorada eu cai em seus braços!! Que braços!! Ele me segurou com força para que eu na caísse:
    - Opá! Eu achei que você tinha medo de entrar então vim abrir a porta.- eu ainda estava nos seus braços, então apenas ergui a cabeça enquanto ele falava e só depois me distanciei.
    - Eu, hã. Não estava, com medo, já iria bater na porta. Mas por que estaria?- pergunto querendo voltar para o calor dos braços dele. Fortes!!
    - Porque eu estou sozinho.- ele diz com um sorriso malicioso.
    - Você é um cavaleiro, não tenho porque amedrontar-me.- digo entrando.

  Ele foi na frente para me orientar onde iríamos estudar.
Chegamos no quarto eu estava abalada pelo Kennedy e pelos braços fortes, então não sabia que fotos íamos tirar.
   - Colicensa- digo me sentando na cama- o que vamos fotografar?
   - Achei que você fosse uma CDF, as estrelas.
   - São quinze horas!! Que estrelas nós vamos fotografar?- eu pergunto indignada.
   - Foi você que escolheu o horário.
    - Ah é?? Acho que foi!! Eu não  deveria ter ouvido sua pergunta. Desculpa.
   - Você quer marcar outra hora?
   - Não!! O que tem para fazermos? - eu pergunto.

   Então nós jogamos um joguinho que tem que imitar o personagem da tela. Eu perdi. Então jogamos outro jogo, que acho que sei o nome residentivel, aqueles de zumbi.

  As horas voaram, já eram vinte horas haviam várias constelações,  então começamos  as fotos. Tiramos do cruzeiro do Sul,  a solitário, Jhyme fiz questão de faze-lo procurar( para quem não leu Um Amor Para Recordar de Nicolas Sparks , dão esse nome a estrela por causa de Jhyme ). Como ele demorou para acha-la eu já tinha editado as outras duas e acabei pegando no sono. Ele achou a estrela as vinte e duas horas, me acordou para eu tirar as fotos,  eu tirei. Percebemos que ocorria um eclipse lunar e é óbvio  que essa foto ficou perfeita. Depois ele escolheu uma e eu tire, tinhas as cinco fotos todas editadas.

  Já era vinte e três quando ele me acompanhou até a porta:
   - Deixa que eu abro, dizem que se abrem a porta a pessoa volta a vir.- ele diz abrindo-a com um sorriso.
   - Quem sabe voltarei.
   - Eu tenho que lhe dar uma coisa.- com isso ele tira uma foto minha dormindo, eu ia protestar dizer que ele não tinha o direito de me vigiar e ficar me fotografando no meu próprio quarto. Mas aí percebo que eu estava no quarto dele, e tinha sido tirada na quela noite.
   - Obrigada.
   - Eu tenho uma cópia.- ele diz enquanto bocejo.
    - Tá boa noite.

   Eu saio andando é claro que ambos estavam cansados, mas ele como sempre ficou ali. Esperando eu entrar em minha casa, eu acho que ele acha que isso aqui é um lugar violento. Será que ele não vai se acostumar nunca?

Vou tomar banho e esqueço da janela!!! Mas a toalha não cai dessa vez ao fecha-la. Logo guardo as cinco fotografias e fico com a minha na mão. Vou fechar a janela e vejo Henry ainda em pé. Viro minha foto e leio a mensagem.

  " Você é especial, para mim. De certa forma você me mudou."

   Fiquei confusa então olhei para janela em busca de resposta. Mas Henry não estava mais acordado, fiz o mesmo fui dormir.

Um Ano.(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora