A casa esta na foto da mídia, pessoal!😍Já passou-se alguns meses, e hoje é o dia em que as crianças completam um ano. E finalmente conseguimos todos os móveis para a casa.
As crianças começaram a nós chamar de mamã e papá, nós não pedimos a elas. Agente apenas falou que íamos cuidar deles como sua mãe. Eles começaram a nós chamar a sim.
Eu já contei à eles, que com o tempo eu estarei como a mãe deles, claro a outra mãe. Eles entenderam, mas pediram para eu falar que eles sempre olham as estrelas. É verdade, eu levo eles na varanda e aponto para a estrela mais bonita, e digo é aquela lá.
~*~
A festa começa as catorze horas. O quintal tava arrumado, tinha um pula-pula e uma casa de bolinhas. Mesas com docinhos de todos os tipos, refrigerantes, milke sheik e sucos.
Julia estava com um vestido rosa e sapatilhas roxas. Pedro estava de short jeans e uma camisa azul. Ele agora já fala e anda.
Começam a chegar os convidados, os meus filhos corriam para pegar os presentes. Tinha em torno de cinquenta pessoas.
Os convidados eram parentes e amigos, meus e de meu marido.
Eu e ele estávamos bem, as crianças sempre perguntam porque eu vomito e desmaio. Eu respondo que é porque meu tempo esta acabando, já deveria ter acabado mas acho que Deus quis me dar mas um tempo. Os doutores falaram que tudo isso é um milagre, pois os órgão estão parando em ordem correta, para que eu sobreviva um ano. Claro que faço tratamentos. Eles disseram que quando começar os sangramentos poderei me preocupar.
Meu marido esta ao meu lado me abraçando, eu observo as crianças. Elas estão tão felizes! Meus olhos enchem de lágrimas, eu não realizei tudo que quis, mas sei que Ken realizará por mim.
Tudo que eu realizei, já foi o suficiente para me sentir fatisfeita:
- Olha amor tudo o que construímos?- Kennedy fala me abraçando forte.
- É, realmente conseguimos. Mas você não pode esquecer que, você terá muito mais o que construir.
- Eu sei, não vou decepciona-la.- ele fala me dando um beijo, seus beijos sempre tão doce.
- Mamã, ven binca!- diz Júlia me puxando para a casa com bolinhas.
- Papá eu quelo...- Pedro tenta fala mas se enrola, e Ken pega ele no colo e tenta ajudalo.
- Brincar?- ken tenta a primeira tentativa.
- Não, pipi!- finalmente ele fala.
- No vaso?- ken pergunta à ele, que concorda com a cabeça.- Rebeca, ligeiro o Pedro vai fazer xixi no vaso, pela primeira vez, pega a câmera!- eu saio correndo atrás de Ken, com a câmera.Chegamos no banheiro e coitadinho, ele não aguentava mais. Ken ensinou ele a fazer xixi bonitinho, mas ele fez uma lambança. Tudo bem valeu apena, vejo Julia atrás de mim com cara de nojo:
- Mamãe, poque o manu faz pipo de pé?
- Ah meu amor porque os homens e meninos fazem xixi em pé. E as meninas sentadas.
- Mamãe como o manu faz coco?
- Sentado.
- Então ele é menina e menino?
- Não amor, tanto a menina quanto o menino fazem coco sentado. Agora vamos para essa tia, limpar essa bagunça.Nós quatro saímos do banheiro, meu marido dava risada. Pois eu sei que ele não conseguiria explicar para ela, isso.
As crianças se divertiram bastante, e não queriam se entregar de geito algum. Elas adormeceram as dezenove horas. E foi ai que a festa acabou. Uma festa de aniversário, sem aniversariantes não é uma festa.~*~
Uns mese depois.
Eu tento aproveitar todo o tempo com todos, ultimamente estou muito cansada. E tudo que faço parece ser de mais.
A minha sorte é que Kennedy é um anjo, e me ajuda em tudo.
Ele esta preparado, pois já esta perto. Mais alguns meses.Hoje a Bieatriz e o Bruno vão ficar com as crianças, para nós termos uma noite sem interrupções. Quem é mãe, sabe como é! Quando a coisa começa a esquentar ou já estamos nú, um dos filhos grita "Mamã!!"
A Beatriz chega acompanhada de seu noivo Bruno:
- Oi pessoal.- eles dizem entrando em casa.
- Oi, muito obrigada por vocês fazerem esse favor à nós.- eu falo abraçando eles.
- Tudo bem, agente ama aqueles dois! Onde eles estão?- pergunta Bia.
- Já tão na cama vendo filme, só assim para eles dormirem.- falou Ken.
- Bom então vocês já podem ir!- disse Bruno rindo.Nós saímos de casa, e ele ia me fazer uma surpresa. Eu observo o caminho, e sei para onde estamos indo. Para a cabaninha, na qual nós nos abrigamos da chuva. Foi lá, que fiz amor pela primeira vez. ( aconteceu no capitulo 19-Palestra)
Nós fomos de mãos dadas até a cabana, chegamos à frente da porta ele pega-me no colo desprevenida. Damos risadas e entramos na cabana. Ela estava cheia de pétolas de rosas, iluminada por velas aromatizantes. Na cama tinha bombons e trufas formando um coração que dentro dizia; Eu e você para sempre. Uma lágrima cai ao ler, era tudo tão lindo. Parecia um conto de fadas.
Ele me coloca na cama, por cima dos bombons. Eu fito seus olhos que brilham como uma constelação. Ele me abre um sorriso:
- Gostou?
- Amei!- digo rindo.
- Vamos comer os bombos?- ele pergunta se deitando a cama.
- Vamos, você sabe que não resisto a bombons e sorvetes.Nós começamos a abrir um para comer. Mas como eu tinha previsto, morávamos em uma ilha na certa tudo estaria derretido. Mesmo assim tentamos comer, meu marido me suja toda com sua trufa. Que disperdicio de trufa. E quando vejo ele vem para cima de mim, me beijando. Limpando-me os cantos da boca.
Um calor sobe pelo meu corpo, enquanto ele continuava a me beijar. Logo começou a acariciar- me as costas por dentro da blusa. Ele tira, o calor pelo nosso corpo só aumenta. Eu me entrego entensamente e completamente à ele.
Logo estávamos nú abraçados um ao outro, e novamente seu corpo vem sobre o meu. E começamos tudo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ano.(Revisão)
JugendliteraturEla é uma menina como qualquer outra. Quer dizer é uma CDF, mas para uma CDF é bem popular, linda de mais! Ahh aquele sorriso... Nada se compara a ela. Ela tem objetivos e sonha acordada, pelo dia de amanhã. Tem dezesseis anos, e beijou um único...