Capítulo 5- Quarteto Fantástico.

21 6 0
                                    


   Eu acordo com o mesmo som de sempre o barulhinho enritante!

   Levanto, o cheirinho de panquecas de manhã  invade meu organismo fazendo minha barriga roncar. Me arrumo, coloco meu vestido verde que amo. Faço minha make de sempre. Desso, dou bom dia para meus pais e devoro aquelas panquecas com muito chocolate. Subo e escovo os dentes, passo perfume e pego minha mochila.

    Eu já estava porta a fora quando Henry apareceu com uma rosa vermelha. Eu não era muito chegada em rosas, sempre botava o dedo nos espinhos, preferia cravos:
   - Bom dia, Rebeca.- ele disse me entregando a rosa.
     - Bom dia, e obrigada.- fico meia sem graça.
     - Você dormiu bem?- ele pergunta com um sorriso maroto e eu não entendo o porque, se dessa vez ele não me viu nua.
    - Sim e você? - pergunto meia insegura.
     - Dormi muito bem, você sabia que você parece um anjo dormindo. - foi por isso do sorriso. Bom mas eu dormi de roupa e com lençol.
    - Você ficou me vigiando? - eu pergunto ficando vermelha.
    - Não estava lhe vigiando, eu gosto de ver as estrelas e meu telescópio escorregou e vi você.
   - Bela desculpa!- falo ironizado.
     - É verdade, para que eu ia ver você dormindo se já vi você ...
  - TÁ! !! Acredito!!- eu grito para ele não continuar.
     - Já esqueci o assunto.- ele disse indo junto ao Marcos, parece que eles se deram bem. E eu vou para o banquinho.
   - Oi- eu falo. Kennedy observa a rosa fixamente. Depois só depois ele responde.
    - Oi, quem te deu essa flor?- ele pede parecendo ciumento.
   - Ah, bonita né, foi o Henry. Você tá bem?
    - Tô. - ele tá vá com aquela cara triste, sentei-me ao lado dele e o abracei, vi um leve sorriso.
   - Esta melhor?
   - Sim. Obrigado.
   - Você vai convidar ela?
   - Ela quem?- ele pergunta confuso.
   - A menina que você gosta, quero conhece-la.
    - Você a  conhece muito bem.  E sim ela vai estar lá.- o sinal tocou e eu me despedi dando um beijo na bochecha, vou para a sala com Bia e nos separamos quando entramos na sala.
 
   
                     ~*~

     
  A manhã passou voando, já almocei e estou me arrumando. Coloquei meu vestido cor de vinho e minha sapatilha preta. Fiz uma trança embotida, passei uma sobra marrom esfumaçando-a, rimil, blash, batom nudi.

  Peguei minha bolsa e vi pela janela que Henry também se arrumava, dessi as escadas e foi a caminho do shopping.

   Eu estava perto da entrada e vi que eles estavam a minha espera. Como sempre estava atrasada. Eu percebo que a menina misteriosa não está lá mas ele está com um boqueirão de flores,  eram cravos vermelhos meus favoritos. Será que era os delas também? Me junto a eles:
    - Oi, desculpa pelo atraso, mas dessa vez estou atrasada somente dois minutos.
    - Tá desculpada. E dessa vez nos iremos escolher!!- Kennedy fala.
    - Que bom, e cadê a moça não chegou ainda?
    - Já, mas ela não percebeu ainda.- eu boei.
    - Como assim?- pergunto ainda vegetando.
     - Nada, deixa para lá,  isso é para você. - ele me da o buque de cravos e me dá um beijo na testa, não  questiono o motivo de ele estar dando a mim e não a garota as flores, ele não iria responder.
    - São lindas, obrigada. Então que tal uma comédia?
      - Pode ser. Tem algum em mente?
     - Não.- eu olho os cartazes e vejo aqueles olhos verdes,  era por isso que ele estava se arrumando. - Henry!
    - Mas que obsessão essa a sua!! Não tem esse filme e se tivesse eu não iria ver!- ele diz bravo.
    - Não, lá !- eu aponto em direção a Henry.
    - Ah!! Caramba!! Ele tem que te perseguir até aqui!!- ele esbraveja.
      - Calma Kennedy, ele nem sabia que eu estaria aqui.- Henry chega perto e me cumprimenta.
    - Oi, vocês vão ver que filme?- antes que eu pudesse responder Kennedy fala grosso.
    - Não sabemos ainda.
    - Ah. Eu acho que vou esperar vocês escolherem, se vocês não se importam de ver com vocês.
    - Não claro que não! ! Não quer que pagamos sua pipoca!- Kennedy diz bravo.
    - Ele é sempre assim?- Henry pergunta rindo.
    - Não,  na verdade ele é bem legal. Mas como sabia que eu estava aqui?
    - Convencida! Quem disse que vim por causa de você?
     - Ninguém, deduzi.
     - Bem, moro na frente de sua casa. Eu ouvi você falar com Beatriz.
     - Eu esqueci que as paredes lá do meu quarto tem olhos e ouvido!!!- Henry e Bia riem.
    - Vocês podem explicar?- perguntou Kennedy ainda bravo.
    - Não é nada Ken, escolhe o filme. Eu vou deixar você escolher.
     - Homem Aranha Espetacular 3.
     - Esse não é  bem comédia.
     - Você disse que eu poderia escolher.
     - Tá bom, não briga comigo.
    - Desculpa. Vamos comprar a pipoca.- ele disse me arrastando, tudo bem agente sempre se dividia para pegar as coisas.- Eu tá vá só falando com ela!! Não com você!!- ele fala se referindo ao Henry.
    - Ah desculpe, mas eu vou aproveitar para pegar a minha pipoca. Quando você falou que pagaria a minha pipoca não achei que estava falando sério.
   - E não estava.

   Vimos o filme, eu sentei no meio de Henry e Kennedy. Melhor dizendo eles sentaram ao meu redor.

  Eu não sei o que Kennedy tem ele tá estranho, tudo bem ele ficar triste por causa da menina mas ficar bravo comigo!! Ele nunca ficou. Muito menos foi grosso.

  Quando saímos do cinema Henry convidou para me a companhia em casa e no mesmo instante Kennedy também,  decidi ir sozinha.

                      ~*~

   Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi colocar os cravos em um jarro de água. Elas estavam murchas, mas logo se hidrataram.

   Fui tomar um banho e comer algo,  dei boa noite para meus pais e fui me deitar. Deixei minha janela aberta. E percebi que o telescópio estava ali.

  Vou fecha-la quando Henry me manda um aviãozinho pela janela. Eu pego e abro: Boa noite, princesa! Me faria a gentileza, de deixar a janela aberta para eu por acaso observa-la dormir? Eu sei que  deve lhe estar parecendo obseno, mas você parece um anjo dormindo.

  Eu respondo no mesmo avião: Eu vou deixa-la aperta mas não porque está pedindo, mas sim porque está quente.

  Jogo pela janela, ele abre e lê. Vejo o sorriso dele se formar, então ele me olha e pisca, me derreto toda, aceno e saio andando.

  Demoro para pegar no sono pois ele ficou ali, me olhando me fazendo rir, é impossível não gostar dele. Acho quê o que era impossível está virando realidade. Talvez e só talvez esteja me apaixonando.

   Mas não, devo!! Foco!!

Um Ano.(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora